Roxo de raiva

Sabe quando você tem simpatia, empatia ou boas expectativas sobre uma empresa, produto ou serviço, mas acaba se decepcionando e fica #roxoderaiva ? Isso aconteceu comigo recentemente com uma empresa, mas o NuBank estava lá para me orientar, ajudar e resolver meu problema…

Criei este tópico para compartilharmos algumas dessas experiências que deixariam qualquer um #roxoderaiva.

Porém, minha intenção não é criar hate contra qualquer empresa/produto/serviço, mas demonstrar (com bom humor ) que nem todos são tão prestativos e simpáticos quanto os Nu’s. Afinal, enquanto alguns me deixam #roxoderaiva, o NuBank me deixa #roxodealegria! :star_struck:

#nulover

15 curtidas

Arrasou @Sechium :clap: :clap: :purple_heart:

3 curtidas

Boa kkk :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu fiquei #roxoderaiva porque fui pego em um golpe e o site de compras não resolveu meu problema… Eles não podiam cancelar a compra, nem estornar o valor. Mas entrei em contato com o NuBank e ele resolveu pra mim. Agora estou #roxodealegria! :wink:
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

kkkkkk, Adorei o tópico, mas eu passei por poucas situações que me deixaram RoxaDeRaiva kkkk.

Um dos problemas que tive foi com o cancelamento de uma compra online que havia sido colocado um produto a mais no meu carrinho, acabou que o cartão que eu utilizava na época, juntamente com o site da compra não fizeram o cancelamento e tive que pagar o valor completo da compra.

RoxoDeAlegria com meu Nu :purple_heart:

4 curtidas

Mais sei se choro ou se dou risadas :rofl::rofl::rofl::sob::sob::sob:

2 curtidas

Conta sua experiência também.

6 curtidas

Mensagem repetida, @Lisandra_Brasil
So pra avisar… :wink:

3 curtidas

Obrigada

2 curtidas

Caramba Mano que massa! Só faltou tu nos contar qual foi o acontecido que te deixou irado…

3 curtidas

Felizmente nunca passei por nenhuma situação chata com o Nubank :heart:

4 curtidas

Este aqui:

3 curtidas

HAhaahah !roxoderaiva é boa, fica a dica para o Nubank utilizar como titulo de uma publicação no blog!!

4 curtidas