Sabe quando você tem simpatia, empatia ou boas expectativas sobre uma empresa, produto ou serviço, mas acaba se decepcionando e fica #roxoderaiva ? Isso aconteceu comigo recentemente com uma empresa, mas o NuBank estava lá para me orientar, ajudar e resolver meu problema…
Criei este tópico para compartilharmos algumas dessas experiências que deixariam qualquer um #roxoderaiva.
Porém, minha intenção não é criar hate contra qualquer empresa/produto/serviço, mas demonstrar (com bom humor ) que nem todos são tão prestativos e simpáticos quanto os Nu’s. Afinal, enquanto alguns me deixam #roxoderaiva, o NuBank me deixa #roxodealegria!
Eu fiquei #roxoderaiva porque fui pego em um golpe e o site de compras não resolveu meu problema… Eles não podiam cancelar a compra, nem estornar o valor. Mas entrei em contato com o NuBank e ele resolveu pra mim. Agora estou #roxodealegria!
kkkkkk, Adorei o tópico, mas eu passei por poucas situações que me deixaram RoxaDeRaiva kkkk.
Um dos problemas que tive foi com o cancelamento de uma compra online que havia sido colocado um produto a mais no meu carrinho, acabou que o cartão que eu utilizava na época, juntamente com o site da compra não fizeram o cancelamento e tive que pagar o valor completo da compra.