Estou com problema minha conta tá bloqueada e não consigo desbloquear
Oi, o Nubank normalmente entra em contato quando ocorre algum bloqueio de conta, verifique a Caixa de entrada e/ou Spam. Se não recebeu, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que logo mais vão entrar em contato com você.
Lembro que um tempo atrás você comentou na comunidade sobre o bloqueio de conta, após enviar o e-mail para o endereço meajuda@nubank.com.br é preciso aguardar que o atendimento vai retornar com uma resposta
Até agora não desbloquearam não
Após o contato precisa aguardar que vão te passar os próximos passos junto com o prazo, pode levar alguns dias, mas vale acompanhar a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail por ventura
Nesse caso conforme o aviso, a sua conta não é possível ser reativada no momento, o que daria pra fazer é se tiver alguma dúvidas entrar em contato com o Nubank e esclarecer em detalhes se existe alguma possibilidade no futuro de reativação
Bem comentado, também tem a ouvidoria
Visando pela mensagem que aparece na tela, acredito que sua conta não foi bloqueada, mas sim cancelada. Entra em contato com a central de atendimento para maiores informações. Espero que consiga resolver!
Isso mesmo