Rozilene

Estou com problema minha conta tá bloqueada e não consigo desbloquear

2 curtidas

Oi, o Nubank normalmente entra em contato quando ocorre algum bloqueio de conta, verifique a Caixa de entrada e/ou Spam. Se não recebeu, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que logo mais vão entrar em contato com você.

16 curtidas

Lembro que um tempo atrás você comentou na comunidade sobre o bloqueio de conta, após enviar o e-mail para o endereço meajuda@nubank.com.br é preciso aguardar que o atendimento vai retornar com uma resposta :pray:

12 curtidas

Até agora não desbloquearam não

Após o contato precisa aguardar que vão te passar os próximos passos junto com o prazo, pode levar alguns dias, mas vale acompanhar a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail por ventura :pray:

8 curtidas

Estou com problema na minha conta não consigo usar porque ela está bloqueada

1 curtida

Nesse caso conforme o aviso, a sua conta não é possível ser reativada no momento, o que daria pra fazer é se tiver alguma dúvidas entrar em contato com o Nubank e esclarecer em detalhes se existe alguma possibilidade no futuro de reativação :pray:

7 curtidas

Bem comentado, também tem a ouvidoria :clap:

7 curtidas
1 curtida

Visando pela mensagem que aparece na tela, acredito que sua conta não foi bloqueada, mas sim cancelada. Entra em contato com a central de atendimento para maiores informações. Espero que consiga resolver! :raised_hands:

1 curtida

Isso mesmo :pray:

1 curtida