Ruídos de comunicação

Infelizmente depois do Bug , ruídos de comunicação no app fui negado de novo com uma análise chula DESRESPEITOSA e RIDICULA do nubank mas venho por meio desta informa que o o C6 bank que na real é um banco e tem muitas funcionalidades me recebeu de primeira com um bom limite perdi meu tempo nesse nubank e suas tramitações de robô errônea,até reclamei no procon contra a má prestações de serviço e bug de app com análise fake aí depois vem a real , engraçado que vceis podem ser o melhor em atendimento mas peca em análise de crédito tendo em vista o tempo que estou com vceis e as afirmações falsas e enganosas ,bom agora sou C6bank :grin::heart::clap::pray::+1:

Quando reclamei no nubank , consumidor.gov sac tudo nem ligaram pra nada

Mas o c6bank quando solicitei apenas um aumentozinho a mais lá na ouvidoria só recebi um e-mail com aumento de limite

Que agrado e atendimento perfect

Agora o nubank nem o procon responderam podia até ser o robô kkkk

Não espero que mudem,vceis perderam um cliente valioso que além do mais eu poderia muito bem apresentar esses ruídos de comunicação aqui na comunidade ,e haters pf vão procurar o que significa ruídos de comunicação dentro de uma empresa,banco etc isso é uma coisa que nenhuma empresa deseja ter isso ,quem me falou? Na hora que eu pedi a análise e veio toda bugada o atendente da área de crédito me informo rapidamente que estou passando por um ruído de comunicação no app.

Ou seja ruídos de comunicação mesmo com as gravações nem se importaram só querem feedback,e também sempre jogam a culpa no consumidor e seus sistemas ridículos

Kkkkkkkk deixei apenas minha indignação não quero mais esse crédito sou c6 agora
E olha que me responderam no email o robô maluco kkkkkkk

Oi, Pedro, tudo bem?

Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.

Fizemos a análise do seu cadastro e de seu documento e entendemos que não será possível te liberar um convite para o cartão de crédito neste momento. O Nubank realiza uma análise totalmente interna baseada em informações disponíveis no mercado e, a partir delas, geramos um perfil, que servirá como base para decidirmos se seu cadastro foi ou não aprovado. Como não conseguimos te liberar nesse momento, recomendamos que aguarde alguns meses antes de fazer uma nova solicitação e que o documento enviado esteja atualizado.

Que coisa não kkkk

Segue o link ,ou seja postei minha insatisfação aqui na comunidade enviei por e-mail para o nu
E já veio com análise kkkkkkkk
Que robozin chavoso kkkkk

Irei providenciar uma forma de editar o áudio e inserir aqui por link , onde o atendimento do nubank informa sobre o ruído de comunicação,e no procon nem se quer deram uma resposta ou seja que empresa seria essa que nem da um respaldo ou feedback até mesmo ao cliente

Ué…

Seu atendimento tem nada fora do “normal”, o sistema fez a análise entretanto não foi possível liberar o crédito.

Que bom que conseguiu um banco que atenda as suas necessidades.

11 curtidas

O cara procurou o PROCON pq não teve o crédito liberado :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:, só rindo mesmo, por isso que esse país não vai pra frente.

12 curtidas

Não é? Hahaha.
É bem fácil criticar ou falar mal de algo depois de ter tomado um não.
Vejo aqui aquelas criancinhas que após pedir algo e receber um não, diz “eu não queria mesmo, olha aqui o que eu tenho”.

8 curtidas

Complicado, aqui vemos mais um caso típico da total falta de educação financeira deste país. E o pior este tipo de “situação” é o que mais tem.
Não entendem que as instituições não são obrigadas a conceder crédito que existem políticas de análise e concessão e que podem ser diferentes em cada empresa.
O pior é tentar explicar isso pra um tipo desse é total perda de tempo… até colocar um bot pra responder é muito.

5 curtidas

Moço, é normal receber um não de vez em quando, são coisas da vida. Principalmente quando não há obrigação nenhuma de atender as suas vontades.

1 curtida

Entendam não foi o não que me frustou bando de hipócritas ,foi a atitude irreversível e incapacitante do app me induzir ao erro fui bem aceito no c6 bank com umimite altíssimo bando de haters lembro de um tópico uma vez onde o cara me defendeu o único que teria me informado que as análises são RIDICULAS e desrespeitosa vc sabe da minha vida das consultas no Serasa feita no meu CPF e excluída pelo nubank??? Uma vez o cara me informou que o nubank não faz consulta no Serasa e que eu estaria totalmente doido kkkkkk só rindo desse povo puro haterzinhus kkkkk

Juliana vc primeiro tem que entender a dor que passei ,e o consumidor é o ponto mais fraco e vulnerável então não julgue antes de saber das injustiças que passei ok?
Não foi apenas a negativa ,apenas a análise fake onde os próprios atendentes confirmaram o ruído de comunicação então vai estudar o conceito antes de me críticar

Mais uma coisa eu sei até aonde a lei está determinante e vc Rogério não é melhor que ninguém e não sabe da dor que eu passei então não venha dar um de sabichão aqui não parceiro quer provas quer que eu esfregue na tua cara ,q gravação onde o atendente simplesmente me informa

A senhor já sei tudo o que tá socnte vc está passando por um bug no app ,por isso as análises estão com esse branco ,seria ruídos de comunicação irei passar a informação do que significa isso para vc

Obrigado Carlos valeu mesmo,continuarei com o nuconta perfeitamente mas apenas ninguém acredita o que eu falo ,tem que prova né mano ,tenho prints da análise bugada ,e da gravação do atendente me informando sobre os ruídos de comunicação onde isso é um erro interno ,falta liderança o máximo possível

Rogério procurei o procon né? Por que estou errado?
Olha nem responderam o procon ,nossa será por que?

Mais uma Carlos o sistema fez a análise bugada e quem me informou foi o nubank meus deus do céu esse povo daqui parece que acha que eu tô chorando por causa de uma cartão kkkkk
Além do mais depois da análise bugada nunca me responderam aí coloquei no procon para verificar as informações necessárias claras e objetivas apenas para serem transparentes e sempre colocam a culpa no seus sistemas ridículos e desrespeitosos

E mais uma quando liguei lá para falar sobre tudo isso jamais os atendentes te ignoram ou pelo menos falam como haters daqui da comunidade ,foi no Procon por que não teve um cartão,óleo contrário sempre dão um bom atendimento não vou negar
E se existi um órgão de defesa do consumidor irei reclamar sim idai? Isso não significa que não tenho nenhum cartão ou que não sou digno pelo contrário isso é impor a lei respeitar a lei do cdc!
Por um cartão? Não!
Pela falta de transparência
E por eu ser sempre trollado por esses bugs infinitos ,ruídos de comunicação? Bom vão pesquisar e estudar que vceis irão saber do que se trata melhor vou postar aqui

segundo é o momento em que a mensagem esta sendo passada, que pode não ser o mais favorável para que a outra pessoa compreenda completamente a mensagem. O terceiro é uma linguagem inadequada, que pode ir desde diferenças no idioma até o uso de termos muito técnicos ou desconhecidos por alguma das partes. O último fator é a exposição descuidada, que significa trazer assuntos que não sejam interessantes para o outro, perdendo sua atenção e tirando o foco de tópicos relevantes.

Como consequência, essas falhas na comunicação podem causar desinformação, aumentar a ocorrência de erros e conflitos, gerar situações desconfortáveis, prejudicar a produtividade, impedir que oportunidades sejam aproveitadas, trazer perdas financeiras, causar problemas de gestão e atrapalhar o crescimento e desenvolvimento de colaboradores e da empresa.
Ou seja a minha. Análise real era dia 21/10 respeitando a política do nubank ,portanto o aplicativo me mostrou dia 20/10 solicitei e fico uma tela branca e negou ok :+1: sai
Fico ainda ,pedir. Cartão ,pedi novamente deu tela branca ,fico infinito isso ,liguei para eles da área de crédito e sem meu consentimento ainda fizeram uma atualização para me mostrar a análise real no dia 21 ,e quando cliquei para minha surpresa no mesmo dia caiu uma tela roxa com apresentação cachorrinhos enfim aí foi a análise real e depois de 2 horas meu nome foi consultado já estava dentro de um bug sendo que estava com ruídos de comunicação
Tem uma lei pra isso ,induzir ao erro o consumidor falei certo? Além de dar feedback que só presta pra isso kkkkkkkk agora não aguentei e reclamei sim no procon para que aprendam a nunca mais fazer o consumidor passar essa vergonha

Pera aí hater você fala isso por si só ?
E fácil falar pra quem foi aprovado vc não é diferente de ninguém nem melhor meu parceiro , diferente de você meu amigo só deus.

Procurei os serviços do nubank que me surpreendeu e muito,o fato e vc ser negado outro é ser negado de forma desrespeitosa e ridicula com análises fakes e fazendo consulta no Serasa retirando a consulta e fazendo de novo acho que o povo daqui entendeu tudo errado mas fazer o que mesmo sendo uma instituição amável e seria que é muito admirada nem me responderam no procon,já me pediram desculpas pelo fato da comunidade haters que dão risada e debocham isso aí é de menos mas debochar só por que reclamei no procon ?
Se eu procurei o procon é por que tenho prova dos bugs e dos ruídos de comunicação se não iria passar vergonha por causa de uma análise de crédito

Certamente, rapaz.
Eu só posso falar por mim.
Peço desculpas ao meu comentário anterior, onde não serviu para nada.
Acredito que você deveria repensar também suas declarações e procurar saber mais sobre o assunto, só dessa forma você conseguirá tirar a conclusão certa sobre tal fato.

1 curtida