Hey galera!
Quem aí acessa o Blog do Nubank? Se já acessou, sabe que a equipe publica muita coisa boa por lá, né? Fiz uma seleção de 5 publicações dos últimos dias, para deixá-los ainda mais informados do nosso mundo roxo.
“A gente tem o privilégio de poder ajudar outros a passar por esse período”
Cris Junqueira, a cofundadora do Nubank, participou de uma live da XP Investimentos no início de abril, alguém aí assistiu? Se você perdeu, nessa postagem encontrará os principais temas abordados, como a pandemia e o papel do Nubank em ajudar seus clientes.
O home office no Nubank durante a pandemia
Complementando o tópico anterior, você sabia que mais de 2.600 funcionários do Nu (inclusive eu, rs) em São Paulo, Berlim, Cidade do México e Buenos Aires estão trabalhando de casa? Saiba como funciona o Home Office no Nubank.
Declaração do MEI e Simples Nacional é adiada para junho
Pagamentos, Prazos, tributos, declarações… Muita coisa importante mudou nesses últimos dias para o MEI e Simples Nacional. Nessa postagem, você encontrará as principais delas.
Esse post é útil para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho ou está em busca de novos desafios profissionais.
Em tempos de quarentena, os serviços de streaming vem se popularizando cada vez mais. Mas como não comprometer suas finanças com essas assinaturas? Descubra como se planejar.
Como passo mais tempo em casa, acabei me tornando um consumidor assíduo dos serviços de streaming. Na verdade levo mais tempo navegando no catálogo do que assistindo às séries em si Atualmente estou vendo aquela das crianças de Hawkins. Ah, uma dica: aproveito os pontos do Rewards para apagar esse serviço de assinatura da minha fatura, é simples e rápido.
E o que você achou? Qual dessas publicações te chamou mais atenção? Está vendo alguma série ou filme? Compartilha com a gente.