Série: Blog do Nubank - Parte 3

Oie.

Como vocês estão?

Quem aí acompanha a série Blog do Nubank? A cada 2 semanas, nós fazemos uma seleção de publicações para vocês ficarem cada vez mais informados sobre o mercado financeiro e, claro, sobre nosso incrível universo roxo.

Deem uma olhadinha:

“Nubank entra no ranking de empresas com melhor reputação do Brasil”

Roxo de orgulho! Essa postagem traz uma explicação completa deste ranking e como conseguimos ser um dos 100 negócios que se destacaram no país.

O que fazer (e o que não fazer) em videoconferências de trabalho

Quem está trabalhando de casa possivelmente não conseguirá escapar das videochamadas, por isso separamos dicas que valem mais que barras de ouro. :smiley:

Perdeu o emprego, está sem renda e não tem reserva de emergência? Veja o que fazer

Na parte 2 desta série, falamos quais são as primeiras ações que você pode tomar quando é demitido. Agora, vamos te mostrar como ajustar seu orçamento e lidar com as finanças.

Dividir Valor: nova função do Nubank ajuda a dividir pagamentos entre amigos

Agora acabou aquela desculpa dos nossos amigos sobre dividir uma corrida com motorista de aplicativo ou aquela pizza na sexta-feira. Conheça a função “Dividir Valor”

Selic cai pra 3% – o que isso significa? Como te afeta?

Recentemente, o Copom reduziu a taxa básica de juros de 3,75% para 3%. Saiba como isso afeta sua vida financeira.

Antes mesmo da pandemia, eu já era muito adepto das videoconferências. Porém, com as dicas do post sobre microfone, agendas e foco, elas estão muito mais produtivas.

Qual das publicações te chamou mais atenção?

baby

22 curtidas

Eu acompanho a série blog nubank e as novidades Screenshot_2020-05-18-17-24-28-1

7 curtidas

Ótimas publicações :clap:

Confesso que as recentes quedas da SELIC estão fazendo os rendimentos (da Conta do Nubank e outros) caírem bastante assim como minha vontade de poupar :no_mouth:

5 curtidas

Sempre acompanho, está excelente, porém uma coisa que senti falta no Blog são os vídeos, seria interessante, os vídeos do Canal no Youtube são muito explicativos e podem ajudar no Blog também, é uma ideia :wink: Li sobre uma matéria que falava sobre os conteúdos essenciais para se ter em um Blog, e o vídeo é um deles, justamente por serem muito interativos e chamativos em relação ao assunto.

2 curtidas

Eu sempre acompanho

3 curtidas

Eu achei essa ideia dos atalhos incrível. Você mandou muito bem!

4 curtidas

Opaa, conta pra gente qual te chamou mais atenção. Essa publicação sobre a Selic é bem atual também, o que achou?

2 curtidas

:wink:

2 curtidas

“Nubank entra no ranking de empresas com melhor reputação do Brasil” 1

2 curtidas

Gosto demais. Melhor é quando a a gente recebe as atualizações no e-mail. :heart_eyes:

4 curtidas

Realmente Mario, não são todos as publicações que contém vídeo.
Manda aqui o link da matéria que leu, fiquei interessado. :relaxed:

3 curtidas

Boa noite :coffee: Confere lá, foi essa a matéria :wink:

Inclusive essa foi a publicação que mais me chamou atenção

2 curtidas

Valeu! :tada:

2 curtidas