Tunas
Maio 21, 2024, 11:48pm
1
Só passando para dizer que quem não assistiu a série The Office, ela tem no Max. E tenho que dizer, se você não gosta dessa série, você não deve ser muito legal em festas.
Assista The Office Na Max. Valores a partir de R$18,90 / mês Michael Scott, o gerente regional da Dunder Mifflin, lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas...
Aproveitando o ensejo, vocês já têm o benefício do Max no seu UV ou Nubank+?
13 curtidas
MaxC
Maio 21, 2024, 11:51pm
2
Essa é uma série que estou devendo assistir viu?
Já vi alguns episódios aqui acolá mas nunca na ordem.
18 curtidas
Fica como sugestão pro final de semana para quem não viu!
18 curtidas
Tunas
Maio 21, 2024, 11:58pm
4
Assista mesmo! Há quem diga não gostar da primeira temporada, mas desde ela eu já curti bastante a série. Achei que ia decair muito com a saída de Steve Carrel, mas ela se manteve e finalizou na hora certa.
15 curtidas
Elves
Maio 22, 2024, 12:13am
6
Opa! Dica boa, eim?! Depois que terminar a Casa do Dragão, começo essa! Valeu, @Tunas !
13 curtidas
Kkkkkk
Amo The office
Para quem não lembra, é a serie que tem o Leslie David como o Stanley (ai vc pega a referência)
A empresa da série é uma fabricante de papel, mais uma referência ai na campanha do Nu,.
17 curtidas
ThiagoMoura:
Valeu pela dica, @Tunas !
Um pouco maior que GOT em quantidade de temporadas.
16 curtidas
ranielreis:
Um pouco maior que GOT
Uai credo, uai! Kkkkkk sei se quero mais não
15 curtidas
Tá maravilhoso esse benefício! Tô aproveitando pra terminar de assistir alguns dos meus desenhos favoritos da Cartoon.
13 curtidas
Essa tá na minha lista faz muito tempo.
Mas não tô animando muito pra assistir série. Fico meses “preso”, querendo acabar e sem me divertir com outras coisas, como filmes, jogos e livros
11 curtidas
ThiagoMoura:
sei se quero mais não
Desafio é assistir The Simpsons ou Grey’s Anatomy em 1 mês.
12 curtidas
ranielreis:
em 1 mês
Acho que nem em um ano consigo, com minha falta de tempo kkkkk
10 curtidas
Coloca Grey Anatomy ou Sobrenatural.
Em 1 ano você termina a série.
12 curtidas
ranielreis:
Grey’s Anatomy em 1 mês.
Impossível!!!
Bem isso, eu daria 1 ano e meio pra acabar.
Lucas.R:
Sobrenatural
Fale não!! Eu até desisti dessa kkkkk
9 curtidas
Depois de Breaking Bad e Game Of Thrones ainda não assisti uma pra superar. The Office já me indicaram mas eu nunca comecei, sempre deixo pra depois.
7 curtidas
LuisGuilhermee:
Impossível
Vai ter que fazer uma piscina de pipoca e refrigerante pra conseguir maratonar a série e o desenho em seguida.
9 curtidas
Vamos trocar o refrigerante por suco, para ser mais saudável kkkkkk
9 curtidas
Tunas:
The Office
Excelente indicação, e claro estou aproveitando os beneficio da MAX.
6 curtidas