Série no MAX. UV e Nubank+

Só passando para dizer que quem não assistiu a série The Office, ela tem no Max. E tenho que dizer, se você não gosta dessa série, você não deve ser muito legal em festas.

Aproveitando o ensejo, vocês já têm o benefício do Max no seu UV ou Nubank+?

  • Sim
  • Não
0 votantes
13 curtidas

Essa é uma série que estou devendo assistir viu?

Já vi alguns episódios aqui acolá mas nunca na ordem.

18 curtidas

Fica como sugestão pro final de semana para quem não viu!
giphy

18 curtidas

Assista mesmo! Há quem diga não gostar da primeira temporada, mas desde ela eu já curti bastante a série. Achei que ia decair muito com a saída de Steve Carrel, mas ela se manteve e finalizou na hora certa.

15 curtidas

Valeu pela dica, @Tunas! :cinema::popcorn::handshake:

15 curtidas

Opa! Dica boa, eim?! Depois que terminar a Casa do Dragão, começo essa! Valeu, @Tunas!

13 curtidas

Kkkkkk

Amo The office

Para quem não lembra, é a serie que tem o Leslie David como o Stanley (ai vc pega a referência)

A empresa da série é uma fabricante de papel, mais uma referência ai na campanha do Nu,.

IMG_0671

17 curtidas

Um pouco maior que GOT em quantidade de temporadas. :eyes:

16 curtidas

Uai credo, uai! Kkkkkk sei se quero mais não

15 curtidas

Tá maravilhoso esse benefício! Tô aproveitando pra terminar de assistir alguns dos meus desenhos favoritos da Cartoon. :grin:

13 curtidas

Essa tá na minha lista faz muito tempo.

Mas não tô animando muito pra assistir série. Fico meses “preso”, querendo acabar e sem me divertir com outras coisas, como filmes, jogos e livros :sweat_smile:

11 curtidas

Desafio é assistir The Simpsons ou Grey’s Anatomy em 1 mês. :joy:

12 curtidas

Acho que nem em um ano consigo, com minha falta de tempo kkkkk

10 curtidas

Coloca Grey Anatomy ou Sobrenatural.

Em 1 ano você termina a série. :joy:

12 curtidas

Vi só agora kkk.

9 curtidas

Impossível!!!

Bem isso, eu daria 1 ano e meio pra acabar.

Fale não!! Eu até desisti dessa kkkkk

9 curtidas

Depois de Breaking Bad e Game Of Thrones ainda não assisti uma pra superar. The Office já me indicaram mas eu nunca comecei, sempre deixo pra depois.

7 curtidas

Vai ter que fazer uma piscina de pipoca e refrigerante pra conseguir maratonar a série e o desenho em seguida. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Vamos trocar o refrigerante por suco, para ser mais saudável kkkkkk

9 curtidas

Excelente indicação, e claro estou aproveitando os beneficio da MAX. :purple_heart: :heart_eyes: :clap:t5:

6 curtidas