Só vcs quem

Boa noite pessoal.
Eu fiz uma compra pó esse email;connectsolucoesrox@gmail.com.br.
Uma sandália confortável Gênova feminina para aliviar as dores no dia 14/01/2023.
A loja deu um prazer de 07 a 18 dias para entrega, mais já faz mais de 20 dias e nada da minha sandália.
Eles não me enviaram o código de rastreio, como eu vou saber a onde está a minha compra.
Eu já tentei entrar no app da loja, quando eu acesso o Sait da loja ele não abre volta para página da divulgação dos produtos de vendas.esse eu Sait.
Contato@appmax.com.br.
Também tem dois números de telefone (61)2027-0202 (61)98363-3090 esse não desisti.
Pô favor me ajuda cancelar essa compra pra mim não te mais prejuízo eu dividi em duas vezes 67,88 reais e já paguei a primeira parcela no dia 09/02/2023.
Só vcs que podem me ajudar eu quero o meu dinheiro de volta no valor de 135,75.
Só vcs conseguem localizar essa loja.
Que Deus abençoe a todos vcs.

1 curtida

Olá @Jose_Luis_Ferreira_L, somos todos clientes e não conseguiremos te ajudar neste cancelamento da compra.

Por gentileza, você terá que entrar em contato com o atendimento do Nubank, eles te darão a assistência que precisa neste momento ruim.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

12 curtidas

O cancelamento das compras sempre deve ocorrer perante o vendedor, a intermediária (cartão de crédito) não tem autonomia para cancelar a transação.

Como você não tem conseguido entrar em contato com a empresa, te sugiro contatar o Procon da sua cidade ou o site Consumidor.gov.br.

9 curtidas

Boa noite pessoal.
Eu fiz uma compra pó esse email;connectsolucoesrox@gmail.com.br.
Uma sandália confortável Gênova feminina para aliviar as dores no dia 14/01/2023.
A loja deu um prazer de 07 a 18 dias para entrega, mais já faz mais de 20 dias e nada da minha sandália.
Eles não me enviaram o código de rastreio, como eu vou saber a onde está a minha compra.
Eu já tentei entrar no app da loja, quando eu acesso o Sait da loja ele não abre volta para página da divulgação dos produtos de vendas.esse eu Sait.
Contato@appmax.com.br.
Também tem dois números de telefone (61)2027-0202 (61)98363-3090 esse não desisti.
Pô favor me ajuda cancelar essa compra pra mim não te mais prejuízo eu dividi em duas vezes 67,88 reais e já paguei a primeira parcela no dia 09/02/2023.
Só vcs que podem me ajudar eu quero o meu dinheiro de volta no valor de 135,75.
Só vcs conseguem localizar essa loja.
Que Deus abençoe a todos vcs.

2 curtidas

Olá @Jose_Luis_Ferreira_L, como já escrevi em outro tópico que você abriu

somos todos clientes e não conseguiremos te ajudar neste cancelamento da compra.

Por gentileza, você terá que entrar em contato com o atendimento do Nubank, eles te darão a assistência que precisa neste momento ruim.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

18 curtidas

@Jose_Luis_Ferreira_L Seja bem vindo a comunidade.

Como você não recebeu a compra, você pode contestar em seu cartão, direto pelo app. Dai so aguardar a contestação. Ja que o seu produto não chegou.

1 curtida