Saber Investir

Como bom curitibano que sou, não poderia deixar de compartilhar o PB Cast - Saber Investir, criado pelo Paraná Banco Investimentos.

São podcasts, com cerca de 1 hora, que estão nas plataformas e também no YouTube. Os conteúdos são bem didáticos, explicados por profissionais que atuam no mercado (nada de influencers aleatórios) ligados ou não ao banco. E sempre ao final há dicas de livros e/ou filmes que o convidado recomenda para que melhoremos nosso conhecimento.

São mais extensos e detalhados que os introdutórios do NuEnsina por exemplo.

  1. Carteira de Investimento, com Ricardo Penha | PB Cast 1 - YouTube
  2. Fundos de Investimento, com Giuliano Dedini | PB Cast 2 - YouTube
  3. Previdência, com Thiago Nieweglowski | PB Cast 3 - YouTube
  4. Renda Fixa, com Pedro de Oliveira | PB Cast 4 - YouTube

Obs: eu não trabalho no Paraná Banco mas, sou cliente assim como do Nubank. Então tenho skin in the game e compartilhei o conteúdo pois julgo ter valor.

#nu-invest

25 curtidas

Não conhecia esse canal, agora tenho muito conteúdo para estudar! Obrigado novamente por sempre trazer conteúdo educacional e de grande importância para comunidade. :purple_heart:

15 curtidas

Raniel, vale a pena…o conteúdo é denso mas, explicado de forma descontraída e didática. Praticamente uma aula.

9 curtidas

Excelente! Muito obrigado por estar sempre trazendo esse tipo de conteúdo pra gente, @anon30102627! :pray:t3::handshake::slightly_smiling_face:

13 curtidas

Ola @anon30102627 Obrigado pelo material. Não conhecia, vou estar dando uma conferida.

6 curtidas

Saiu o +1 episódio do PB Cast: Perspectivas econômicas para 2023, com Luis Otávio Leal | PB Cast 5 - YouTube

Uma aula de macroeconomia.

6 curtidas

Valeu por compartilhar! :slightly_smiling_face::handshake:

5 curtidas

Olá amigo valeu dica e também vou pesquisa um pouco sobre banco Paraná investimentos se vale apena investir nele ou não mais desde já agradeço pela informação.

1 curtida

Sobre fundos de crédito privado.

4 curtidas

E mais um episódio do PB Cast já está no ar:

Um verdadeira aula sobre inflação, metas e Banco Central.

4 curtidas

Muito bom! Valeu por compartilhar @anon30102627! :handshake:

7 curtidas