Fiquei sabendo esses dias sobre essa “função” queria muito saber quanto que foi gasto no meu nubank durante todo o tempo com ele… Pra saber só precisa clicar na fatura atual, ir na lupinha e digitar “A”. Números de compras feito e total que você ja gastou no cartão estará lá.
Edit: Parece que descobrimos que compras sem o “a” não aparece porém já deram a solução. Existe uma forma garantida que foi compartilhada aqui na comunidade, basta entrar na versão web: Seleciona todo período e ao lado aparece a quantidade e o gigantesco valor.
Muito legal, obrigado por compartilhar.
Mas se não tiver a letra “A” nem no nome do estabelecimento e nem na categoria? A compra não ficará de fora?
Tipo uma compra chamada “Uber” na categoria “Outros”.
Entendi. Então ainda não é uma maneira “garantida” de ver todas as compras.
Pode ser que uma ou outra fique de fora
Hummm que legal fiz 194 compras no total, taí gostei mas acho que não pega tudo.
Valeu @ThaiannyMarques☺️
What?!
Valeeeeu por compartilhar!
Eita @endydealmeida é verdade, eu tava vendo e confirmei que meus gastos com Uber ficaram todos de fora, pq ele só mostras compras com a letra digitada na busca, nesse caso A
Essa é uma das gambiarras que aprendi no Familia Nubank lá no facebook kkkkk, sempre faço isso no app dos meus amigos pra ver a reação deles com o valor.
Existe uma forma garantida que foi compartilhada aqui na comunidade, basta entrar na versão web: https://app.nubank.com.br/
Seleciona todo período e ao lado aparece a quantidade e o gigantesco valor
Essa é ah forma correta, mas pelo aplicativo vc também consegui, eu ja fiz o teste e bateu todos os valores, no aplicativo eu sempre digito ah letra S e aparece meus gastos totais, aí fu conferir no site e bateu.
Exatamente!
Olha só, boa dica! Bem mais garantido e pega todas as compras!
Valeu!
Mas bateu porque você deu “sorte”! Se tiver uma compra que não tenha a letra S nem no nome e nem na categoria, ela não vai aparecer!
Interessante! Não havia conhecimento sobre o site.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Por curiosidade fui ver quanto eu já gastei, até sustei.
Gastei muito. rs
Bom, a curiosidade bateu e resolvi fazer todos os testes para tirar isso a prova.
Primeiro, usei a dica da @ThaiannyMarques, e fiz uma busca pela letra A. Deu um total de 1877 compras.
Em seguida, com a dica do @Luiz_S, busquei pela letra S. Deu 1792 compras e cerca de 2 mil reais a menos.
E finalmente, fui na versão web da NuConta por causa da dica do @ree, e apareceram 1939 compras, e cerca de 8 mil reais a mais de diferença do primeiro teste!
Conclusão: a forma garantida de ver o total de suas compras é pela web mesmo. Valeu @ree!
Conclusão 2: eu gasto demais no cartão! Dava pra comprar um pequeno apartamento com esse dinheiro
Conclusão 3: Dá pra ver o total das suas compras buscando por “.” (ponto), “*” (asterisco), “$” (cifrão) ou pela versão web!
Essa primeira forma pesquisando pelas letras “a” e “s” não batem aqui. Quando somo minhas Faturas dão um valor bem baixo comparado ao valor que aparece quando pesquiso as letras no App. Vou testar pelo site !
Digitei a letra “e” e apareceu mais compras doq a letra “a”.
Veja pela web. Lá aparece o total com 100% de certeza
Coloquem um ponto “.” na lupa do app e aparece a soma de todas as compras, é o mesmo valor que aparece na versão web
Fui testar aqui crente que o valor ia ser diferente da versão web mas bateu!
Quase 2500 compras, meu Deus!