Saber quanto gastei no total

Mas se não tiver a letra “A” nem no nome do estabelecimento e nem na categoria? A compra não ficará de fora?

Tipo uma compra chamada “Uber” na categoria “Outros”. :thinking:

4 curtidas

Entendi. Então ainda não é uma maneira “garantida” de ver todas as compras.

Pode ser que uma ou outra fique de fora :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Hummm que legal fiz 194 compras no total, taí gostei mas acho que não pega tudo. :+1:
Valeu @ThaiannyMarques☺️

4 curtidas

What?! :astonished:

Valeeeeu por compartilhar! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eita @endydealmeida é verdade, eu tava vendo e confirmei que meus gastos com Uber ficaram todos de fora, pq ele só mostras compras com a letra digitada na busca, nesse caso A

2 curtidas

Essa é uma das gambiarras que aprendi no Familia Nubank lá no facebook kkkkk, sempre faço isso no app dos meus amigos pra ver a reação deles com o valor.

Existe uma forma garantida que foi compartilhada aqui na comunidade, basta entrar na versão web: https://app.nubank.com.br/
Seleciona todo período e ao lado aparece a quantidade e o gigantesco valor :flushed:

8 curtidas

Essa é ah forma correta, mas pelo aplicativo vc também consegui, eu ja fiz o teste e bateu todos os valores, no aplicativo eu sempre digito ah letra S e aparece meus gastos totais, aí fu conferir no site e bateu.

6 curtidas

Exatamente!

Olha só, boa dica! Bem mais garantido e pega todas as compras!

Valeu! :wink:

Mas bateu porque você deu “sorte”! Se tiver uma compra que não tenha a letra S nem no nome e nem na categoria, ela não vai aparecer!

3 curtidas

Interessante! Não havia conhecimento sobre o site.

5 curtidas

@Nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Por curiosidade fui ver quanto eu já gastei, até sustei.
Gastei muito. rs

2 curtidas

Bom, a curiosidade bateu e resolvi fazer todos os testes para tirar isso a prova.

Primeiro, usei a dica da @ThaiannyMarques, e fiz uma busca pela letra A. Deu um total de 1877 compras.

Em seguida, com a dica do @Luiz_S, busquei pela letra S. Deu 1792 compras e cerca de 2 mil reais a menos.

E finalmente, fui na versão web da NuConta por causa da dica do @ree, e apareceram 1939 compras, e cerca de 8 mil reais a mais de diferença do primeiro teste!

Conclusão: a forma garantida de ver o total de suas compras é pela web mesmo. Valeu @ree!
Conclusão 2: eu gasto demais no cartão! Dava pra comprar um pequeno apartamento com esse dinheiro :rofl: :sweat_smile:
Conclusão 3: Dá pra ver o total das suas compras buscando por “.” (ponto), “*” (asterisco), “$” (cifrão) ou pela versão web!

6 curtidas

Essa primeira forma pesquisando pelas letras “a” e “s” não batem aqui. Quando somo minhas Faturas dão um valor bem baixo comparado ao valor que aparece quando pesquiso as letras no App. Vou testar pelo site !

Digitei a letra “e” e apareceu mais compras doq a letra “a”.

Veja pela web. Lá aparece o total com 100% de certeza :wink:

Coloquem um ponto “.” na lupa do app e aparece a soma de todas as compras, é o mesmo valor que aparece na versão web :wink:

1 curtida

Fui testar aqui crente que o valor ia ser diferente da versão web mas bateu! :sweat_smile:

Quase 2500 compras, meu Deus! :scream:

N funcionou “.”
Queria saber meu total

Acabei de testar aqui e foi.

Você entrou na busca do cartão e digitou somente um ponto?