Saber quem transferiu

Oi pessoal, tudo bem? Recebi uma transferência em minha conta, porém não estava programado para receber nenhuma, não sei se foi por engano, e gostaria de saber se tem como descobrir quem fez a transferência.

5 curtidas

Boa noite, sim tem como saber, só você clicar em cima da transferência que você recebeu, lá vai estar os dados de quem te transferiu, você também pode clicar em (Ver Comprovante) e aí estar os dados de ambas as contas.

Exemplo: :point_down:

8 curtidas

Teve alguém aqui da comunidade comentando que transferiu errado. Acho que foi uma conta da caixa. O valor não lembro, mas acho que era 600 ou 1000. Vou procurar o post e coloco aqui. Da para você ver o nome de quem mandou.

2 curtidas

Verdade, aí você pode mandar de volta.
E você está de parabéns por querer devolver, hj muitas pessoas não fariam isso.

3 curtidas

Da uma olhada se foi essa pessoa.

5 curtidas

Oi pessoal, obrigado pela ajuda. Foi feito por boleto, acho que por isso não consigo ver quem fez =(… Lemuel, o valor depositado não foi este =( … Vou postar uma outra questão como DEPÓSITO POR ENGANO, ou algo do tipo para ver se acho quem fez por engano e devolver o valor.

É o mínimo que poderia fazer =)… O dinheiro não é meu, então devolveria com certeza! =D

2 curtidas

Por boleto? Nossa agora ficou curioso! Estranho :thinking:

1 curtida

Pois é! Liguei na central do Nubank para ver se conseguiriam descobrir, e fui informado que foi uma Instituição Financeira, mas não faço ideia de qual nem porque!.. Vou segurar o valor, por via de dúvidas.

2 curtidas

Estranho!

Pois o boleto de depósito só você pode fazer, e outra no próprio boleto tem os dados de quem vai receber no caso os seus dados, como nome, agência e conta.

1 curtida

Muito estranho mesmo @HudsonRaul, tente ligar para a central novamente e pedir para eles realizarem o estorno do valor para a instituição financeira de origem, deixe bem claro que você desconhece esse depósito, acredito que a equipe de segurança do Nubank deva ser acionada pelo atendente nesse caso. Se o SAC não resolver ligue para a Ouvidoria, eles conseguem fazer uma investigação mais profunda.

3 curtidas

Falei.

Oi, boa noite. Meu caso é parecido. Ontem fiz uma transferencia pelo picpay pra uma conta Nubank. Como não sei usar direito cadastrei a conta que eu queria que fosse transferido o dinheiro e transferi. Só que tava tudo errado o numero da conta. Agora não sei como fazer. O nubank fala que tenho que ver com o Picpay, o Picpay fala que não tem mais jeito. Socorro

O meu aparece que recebi uma transferência mas não aparece dados da conta de origem

2 curtidas

Que estranho, então pode ter sido boleto, geralmente aparece os dados ou se for boleto aparece DEPÓSITO POR BOLETO :thinking::thinking:

Hoje eu recebi duas transferências assim também. Vou entrar em contato com o chat pra tentar descobrir quem é

Oi , gente gostaria de saber se tem como ver pra quem foi transferido dinheiro no App Caixa tem ?

1 curtida

Ten como saber pra quem foi transferido o dinheiro do caixa tem ?

1 curtida

Bom dia estou com problema tbm o nubank poderia resolver este problema para saber quem depositou por boleto tenho que conferir um boleto para saber se é a mesma pessoa fez mesmo o pagamento mas com saberei de quem é tenho mais de um boleto com mesmo valor

Gente, transferi R$ 600,00 de outro banco para a conta 27361094-4 da nubank, sendo que a minha é 27361092-4 . Por favor, se você é dono dessa conta entre em contato comigo. Preciso de ajuda!