Saber quem transferiu

Olá @Pamela_Saraiva!

No final das contas Nubank tem um código verificador, esse mesmo depois do “-” e a conta errada que você digitou não é valida com o digito 4, para ser valida teria que o digito verificador ser 8 Ex: 27361094-8

Como eu pude verificar essa informação? Mais aqui

Mesmo que o código de verificação fosse válido, outra validação é o CPF, e como não vai bater, não é efetivada a transferência.

Nesse caso o valor será estornado para a conta de origem, a sua, só aguardar, se precisar entre em contato com esse Banco.

Transferi um dinheiro errado e gostaria que a pessoa me devolvesse. Como faço para encontrar este cidadão?

YAGO DE SOUSA GOMES

1 curtida

Entra no chat e informe a Nubank, eles entraram em contato com a pessoa que recebeu.

(postagem retirada pelo autor, será automaticamente excluída em 24 horas a menos que seja sinalizada)

Peça diretamente ao banco ele irá entrar em contato com a pessoa e se a pessoa concordar em devolver… não exponha assim esses dados.

Bom dia, minha esposa fez uma tranferencia com o contato salvo, mais o problema e que ela salvou errado, e agora nao sabe quem é, conta 68874740-8, valor 100,00, repassem por favor.

Bom dia @Joao_Paulo_Adriano. Seja bem vindo a comunidade.

Você quer dizer que ela tem salvo esse contato no telefone dela? Se for isso, só ligar para a pessoa e explicar pedindo para estornar o dinheiro pra sua esposa. Se foi isso que eu entendi.

Mas entre em contato com o Nubank e explique.

1 curtida

Boa noite pessoal
Recebi um transferência hoje ( TED) e não estava esperando essa transferência.
E no detalhe da transferência não tem informação de quem transferiu.

Se alguém poder ajudar.

Boa noite @RICARDO_OLIVEIRA1. seja bem vindo a comunidade.

Nesse caso você precisa contatar o Nubank. Pode ser pelo chat.

Saque aniversário FGTS é sempre um suspeito.

3 curtidas

Verdade, pode ser isso tambem. :hugs: :hugs: :hugs:

Olá @RICARDO_OLIVEIRA1, seja bem-vindo à NuCommunity! :partying_face:

Nas informações desse TED, nos campos veio escrito a palavra null?

Caso positivo, grandes chances desse TED ser do FGTS!

2 curtidas

Resolvido pessoal obrigado a todos.
FGTS mesmo.

1 curtida

E aí deu oq ,pk aconteceu isso com o meu?

Nas informações dessa transferência que você recebeu, em algum dos campos veio escrito a palavra null ?

Caso positivo, grandes chances de ser do FGTS.

3 curtidas

Consegui ver,e do FGTS msm ,eu fui procurando até achar ,e do saque aniversário . Mas obgd.

1 curtida

Que bom que conseguiu descobrir! :tada:

1 curtida