Sacagem nubank

Só gostaria de relatar um ocorrido na data de hoje (01/07/2020) na parte da manhã,tentei relatar no camarim que é um lugar para os numentores, pois eu era um depois do ocorrido tentei acessar mas não consigo mais,eu fui fazer um empréstimo via aplicativo Nubank pois constava la um valor de cinco mil reais para tal,acessei,fiz em duas parcelas e finalizei com a senha,e como demorou para cair na conta,cerca de uma hora depois liguei no 0800 do nubank a onde a atendente me passou para o setor de empréstimo da nubank,a onde expliquei tudo e a mesma me disse que não existia mais aquele valor para empréstimo, e que na mesma hora que aparece também pode desaparecer sem aviso e sem nem uma explicação; ai veio as perguntas que não querem calar.
Por que deixam o valor para empréstimo no aplicativo se não tem ou não pode fazer o uso,não seria uma propaganda enganosa,ainda mais nestes tempos de pandemia.
Por que não deu erro ou nem uma mensagem indicando que não tinha ou não podia era só ficção aqueles números para empréstimos,eu conclui o mesmo inclusive digitando minha senha para confirmação,e como aqueles números também me deixa uma duvida sera que não concluiu ou concluiu e foi para um outro lugar ou para outras coisas, quem vai me garantir,ou amanhã ou depois apareça problemas, denuncias, fraudes…
Por que o nubank não usa da boa fé e coloca lá no empréstimo valor disponível ate tal data e quando mudar manda uma mensagem,seja claro.
E por ultimo faltou total “jogo de cintura”,para o pessoal do empréstimo, como viram o erro a qual a tendente admitiu era só dizer não vamos resolver agora pois é uma quantia não tão grande e dividido somente em duas parcela era colocar como verdadeiro ou dizer já vamos resolver para você pois é cliente a vários anos e nunca atrasou em nada,escorre ótimo ja cai na conta o seu empréstimo mais não,disse lamentar mas é o sistema assim,e que era um erro e pediu desculpas e ironicamente disse obrigado e quando precisar o nubank estará para lê ajudar,eu respondi sou bom cliente e o nubank quando precisei principalmente em época de pandemia não me ajudou,pelo contrario me deixou na mão,inclusive fui no Banco do Brasil e me emprestaram na hora e pelas mesmas condições que o nubank tinha feito,digo me enganado…
Então abram os olhos,cuidem bem da conta acesse tudo no aplicativo para ver se esta ok, pois você também pode ser uma vitima do nubank (empréstimotexto em negrito), pois se esperar uma mensagem ou aviso por parte do nubank dificilmente mandam eu mesmo tive que correr atras,era muito bom o nubank mas agora esta deixando muito a deseja para não falar outra coisa,a mal administração leva ao fim ou quebra.

4 curtidas

Uma situação chata mesmo. Acredito que por estar sendo testada por alguns clientes, ela tenha esses problemas.

Mas concordo que a transação era para no mínimo ter dado erro, ou alguma informação de que você não tinha saldo para empréstimos.

Espero que melhore, vamos torcer.

1 curtida

Que situação hein?

Acho que era pra ter dado algum erro e não ter concluído a solicitação :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Concordo com vc @joaofernandes, se o valor do empréstimo estava disponível, vc teria o direito de solicitar , como vc concluiu o processo o dinheiro deveria ter sido liberado

2 curtidas

Uma falha muito grande mesmo @joaofernandes

Ainda bem que vc conseguiu fazer o empréstimo nas mesmas condições no BB.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Nubank falha demais em disponibilizar uma função “beta” em produção para todos os clientes, as vezes é melhor liberar só quando tudo finalizar bem, a sua dica da data é ótima, se vai desaparecer, pelo menos uma data de quando será.

Aí tem um app “beta” e lá não fazem esses testes, fica para todos, tem que rever isso.

5 curtidas

Por estar em fase de teste da pra aceitar a situação.

Caramba @joaofernandes , tenso isso.
Obrigado por compartilhar essa experiência. Esperamos que o Nubank verifique o ocorrido e efetue as medidas necessárias de correção

1 curtida