Sacanagem

Já é a terceira vez que recebo o convite do nubank, faço o cadastro, tudo certinho como pedem, aparece cadastro finalizado, fala que a revisão leva em torno de uma hora, e depois de uma semana chega um email dizendo que não foi possível abrir, então por que me mandam um novo convite, até com limite no cartão de crédito aprovação( que até consigo alterar o valor na hora de abrir a conta) , e simplesmente nem um retorno me dao falando o motivo.

Olá, Bem vindo a comunidade

Estranho suas informações, tem certeza que é do Nubank mesmo, não é ninguém tentando se passar pelo banco para pegar seus dados falo isso por causa disso aqui

Pois a conta é aberta na hora, mas o limite de crédito é só após a análise de seus documentos enviados.
Se for alguém se passando pelo Nubank provavelmente não responderão mesmo

12 Likes

Oi @JoaoRocato, Bom dia e bem vindo a NuCommunity ; )

Não sei te dizer ao certo se o nubank está te ofertando o convite para o cartão de crédito. Fiquei sabendo através do próprio nubank que teve alguma liberação de convite que não era para ter sido liberado, digamos uma falha. Talvez tenha sido esse procedimento que aconteceu com você.

Mas para você tirar a total dúvida se realmente aconteceu, o que eu posso sugerir é que você entre em contato com a equipe do nubank para verificar a tal procedência.

Telefone para o contato é 0800 608 6236.

14 Likes

E do nubank sim, e o convite também é, pois estava na fila de espera fiz o cadastro pelo site oficial

Tente verificar diretamente no app faça a solicitação por lá, ou até verifique pode ser que sua conta esteja aberta já, porém o e-mail não chegou por algum motivo. Caso nada de certo tente contato via telefone para esclarecer a situação

8 Likes

Eu abro o app e não sai da tela do cadastro finalizado, já desinstalei, instalei de novo e fica mesma coisa

1 Like

Já aconteceu comigo, porém com o Banco Original. Inclusive da última vez que tentei abrir a conta lá, pré aprovaram um cartão com limite muito bom. Porém, como você, ao finalizar tudo o processo de abertura da conta, recebo uma mensagem (SMS) informando que no momento não estão preparados para abrir minha conta.

Já tentei entrar em contato com o suporte deles e não revelaram o motivo de minha conta nunca ser aprovada lá. Enfim, procurei outro banco que me aceitou :tipping_hand_man:t4:

2 Likes

Hoje ele é Nubank! E viveram felizes para sempre! :joy:

2 Likes

Hahahahah :rofl::rofl::rofl:

Adorei o final dessa história! :purple_heart:

3 Likes