Sacando com o roxinho nos caixas do Itaú

Seria ótimo uma parceria comercial envolvendo o NUBANK e o Banco Itaú no que se refere ao compartilhamento de caixas eletrônicos!
Pois seria muito legal podermos efetuar saques da nossa conta do NUBANK em quaisquer um dos milhares de caixas eletrônicos do Itaú espalhados pelo Brasil.
Pois atualmente a oferta de caixas da rede do banco 24 Hs é muito limitada, cujo mesmos só existem em grandes centros urbanos do país!

Bom dia @Marcio_Duque!
No meu ponto de vista é desnecessário, já que cada vez menos uso dinheiro físico. Uma parceria dessa, também não é fácil de ocorrer, já que o Itaú não “precisa” dela e somente lucraria pela cobrança do serviço.

Acredito que não. Moro em uma cidade com 100 mil habitantes, e realmente não temos, mas a cidade vizinha, com menos de 70 mil tem, então não é só em grandes centros que são encontrados os caixas eletrônicos.

9 curtidas

Concordo com você.

Uma parceria desse tipo seria muito onerosa para o Nubank.

Sei que cada um tem uma realidade diferente, mas a cada dia que passa eu mexo menos com dinheiro físico. E creio que essa seja uma tendência para o futuro.

8 curtidas

Pra mim, que sou cliente itaú seria ótimo!

Porém, entendo que isso não seria possível devido aos gastos envolvidos. Uma das empresas iria sair perdendo ou a gente ia pagar ainda mais caro pelo sistema.

5 curtidas

Rapaz, duvido muito que uma parceria dessa aconteça e certamente o Nubank nunca vai querer:

  1. O Itaú perdeu uma de suas melhores executivas para o Nubank.(certamente rola uma racinha aí).
  2. O Itaú (junto com outros bancões) já tentou boicotar o Nubank.
  3. No entorno das cidades que convivo, só tem caixa eletrônico do Itaú nas próprias agências e não há agências do Itaú em todas cidades, mas há dezenas quiçá centenas de caixas 24hs em todas.
  4. O Nubank já deixou claro que não tem intenção de fomentar ideias relacionadas a saques em dinheiro.
  5. Acho pouco provavel também que Itaú, queira parceria com uma instituição que cresce num ritmo várias vezes maior que ele mesmo.
11 curtidas

Isso ai acho que não conta.

Certa vez, me ofereceram oferta e ambiente melhor numa empresa.
Depois a empresa anterior contratou os serviços da empresa que eu trabalhava.

Fui lá prestar consultoria e nem teve racha! Rsrsrs…

nubank não e um banco, tanto que no banco 24 horas o saque custa R$ 6,50 … nunca que o itau vai fazer parceria com o nubank… eles são concorrentes… e um bancão fazer parceria com uma instituição financeira é algo que eu nunca vi na minha vida e provavelmente nunca vou ver

3 curtidas

Estamos falando de um ambiente onde a guerra é por mais clientes e/ou mais dinheiro então, acho que rola sim. :wink:
E concorrentes simplesmente compram aqueles que os ameaçam, isso quando estão a venda, mas (salvo raras exceções)não fazem parceria.

3 curtidas

Entao… ai que está a questão!

Não que eu ache o Itau possa fazer parceria com o Nubank- não acho!

Mas neste suposto, de richa, não vinga.
Eles tão mais afim de ganhar dinheiro e ganhar clientes. Se pra isso, for necessario se aliar ao inimigo… que seja.

Nao precisa ir longe pra observar grandes empresas com esse tipo de pensamento.

Ate em trabalhos na net.
Macdonald x BurguerKing
Netflix e Amazon

O comercio tá se moderrnizando e acabando com as rixas.

(Reforço: essa minha teoria é somente sobre richas x parcerias. Continuo achando que há outros motivos também para o Itau não fazerr parceria com o Nubank)

Quando preciso, transfiro do Nubank pro Itaú via PiX e faço o saque! Rsrsrs…

2 curtidas

Não deixa de ser uma ideia interessante. Mas os custos envolvidos não seria nada interessante pro Nubank. E com certeza as eventuais tarifas seriam repassadas aos clientes.

:rofl: :rofl::rofl:

Esse cara é sem dúvida engraçado…

:rofl: :rofl::rofl:

8 curtidas

É @tower se a gnt falar o que realmente pensa desse cara o pessoal sinaliza, então engraçado serve :rofl::rofl::joy::joy::rofl::rofl:

Tá bom assim :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Sim, sim, vi os outros tópicos, é surreal, não é possível que alguém seja tão sem noção.

Mas confesso que dei uma gargalhada ao imaginar ele digitando uma mensagem para o “setor competente” solicitando a funcionalidade.

:joy: :joy:

8 curtidas
4 curtidas

http://gif.co/Q4MI.gif

4 curtidas

Ledo engano!!!

Vc pegou o ônibus errado!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 dias.

Esse pica pau não perde uma oportunidade de fazer um stand-up nos tópicos kkk

~
Sobre a parceria do Nu com Itaú, certamente 99% de chance de isso não ocorrer. Lembrem-se que o Credicard é do Itaú, fora a conta de pagamentos ITI, nada favoreceria eles nessa parceria.

3 curtidas

@Itamar esse tal de Pica-Pau,por acaso não é aquele sem noção, que vivia falando que seria um futuro Nubanker.