Sacar da Nuconta

Olá pessoal. Sou nova na Nobank e gostaria de tirar uma dúvida: Tendo feito um depósito via boleto, como posso estar sacando algum valor posteriormente? Desde já agradeço!

3 curtidas

Vc pode sacar nos caixas 24 horas lembrando que tem uma taxa de 6.50 por saque, caso vc tenha uma outra conta vc pode fazer uma transferência gratuita da sua nuconta via ted pra ela e sacar sem custos

3 curtidas

Ok, muito obrigada!

1 curtida

Essa questão dos 6,50$ por saque é outra coisa que me encuca, mesmo eles dizendo que isso é só pra cobrir os custos, pq Neon, C6Bank, Inter, e outros conseguem não cobrar?

2 curtidas

Creio que é porque esses bancos conseguem subsidiar o valor do saque. O Nubank inicialmente não tinha nenhuma opção de saque, mas como era um pedido recorrente eles disponibilizaram, mas repassando o custo da operação para o cliente.

Para o meu uso não faz muita diferença ter ou não a opção de saque, pois sempre faço TED para outra conta e saco gratuitamente!

4 curtidas

É exatamente isso que o @endydealmeida te informou

2 curtidas

Pra evitar pagar essa taxa, você pode fazer como muitos aqui fazemos, a dobradinha, abra uma conta em outro banco digital, de preferência, naquele que tem opção de saques nas próprias e nos caixas 24 hs. Aí você faz um TED da Nuconta pra ele e faz o saque.

1 curtida

Olá @Deivid_Hubner, na minha opinião a Nubank falhou em negociar com o 24horas, o saque entre a Nubank e a 24horas é intermediado pela Cirrus da Mastercard, e isso gera um custo, infelizmente ao estrear o Nuconta não foi levada a desvantagem dessa taxa ser repassada ao clientes. Porém próximo ano a Cirrus será retirada dessa intermediação e quem sabe essa taxa vá sumir, assim esperamos todos.

6 curtidas

Fugir da burocracia recorrendo a burocracia! É isso q tenho feito! Mesmo sendo gratuitos, são caminhos burocráticos!

1 curtida

Um Messias pregando a verdade entre os cegos! Obrigado por participar de nosso tópico!

1 curtida