Sacar da Nuconta

Olá pessoal. Sou nova na Nobank e gostaria de tirar uma dúvida: Tendo feito um depósito via boleto, como posso estar sacando algum valor posteriormente? Desde já agradeço!

3 curtidas

Vc pode sacar nos caixas 24 horas lembrando que tem uma taxa de 6.50 por saque, caso vc tenha uma outra conta vc pode fazer uma transferência gratuita da sua nuconta via ted pra ela e sacar sem custos

3 curtidas

Ok, muito obrigada!

1 curtida

Essa questão dos 6,50$ por saque é outra coisa que me encuca, mesmo eles dizendo que isso é só pra cobrir os custos, pq Neon, C6Bank, Inter, e outros conseguem não cobrar?

2 curtidas

Creio que é porque esses bancos conseguem subsidiar o valor do saque. O Nubank inicialmente não tinha nenhuma opção de saque, mas como era um pedido recorrente eles disponibilizaram, mas repassando o custo da operação para o cliente.

Para o meu uso não faz muita diferença ter ou não a opção de saque, pois sempre faço TED para outra conta e saco gratuitamente!

4 curtidas

É exatamente isso que o @endydealmeida te informou

2 curtidas

Pra evitar pagar essa taxa, você pode fazer como muitos aqui fazemos, a dobradinha, abra uma conta em outro banco digital, de preferência, naquele que tem opção de saques nas próprias e nos caixas 24 hs. Aí você faz um TED da Nuconta pra ele e faz o saque.

1 curtida

Olá @Deivid_Hubner, na minha opinião a Nubank falhou em negociar com o 24horas, o saque entre a Nubank e a 24horas é intermediado pela Cirrus da Mastercard, e isso gera um custo, infelizmente ao estrear o Nuconta não foi levada a desvantagem dessa taxa ser repassada ao clientes. Porém próximo ano a Cirrus será retirada dessa intermediação e quem sabe essa taxa vá sumir, assim esperamos todos.

6 curtidas

Fugir da burocracia recorrendo a burocracia! É isso q tenho feito! Mesmo sendo gratuitos, são caminhos burocráticos!

1 curtida

Um Messias pregando a verdade entre os cegos! Obrigado por participar de nosso tópico!

1 curtida

Não vejo burocracia nenhuma em fazer isso, pelo contrário, é prático, rápido e eficiente, principalmente pra mim que estou quase abolindo o Saque da minha vida. Fiz isso por uma questão de segurança, mas na realidade nem lembro quando fiz o último saque. :+1:

1 curtida

Realmente, eu tbm não uso, nenhuma vez até hj precisei sacar nada q pus no Nubank, mas a questão aqui não é essa, a questão é pq eles n dão o saque, sendo que todo mundo da, não deve ser tão difícil. Prático pode ser, rápido, nem tanto, já que várias vezes pra pagar uma ou outra boleta junto o dinheiro das contas e sempre demora meia hora ou as vezes 2 ou 3 horas pra cair uma Ted.

Sinto em dizer mas, a questão aqui nesse tópico é essa sim Mano, olhaí?

Na boa, nunca vi ninguém dizendo que um Ted leva 2 a 3 horas pra cair, e eu tbm nunca passei por isso.

A questão do tópico foi resolvida na primeira resposta, o resto é só remanescente que eu comentei e visivelmente cutucou a todos!

O Nubank ainda não criou coragem suficiente pra isentar essa cobrança de 6,50 pelo simples fato de não querer mesmo! A verdade é pura e simples…

O brasileiro é o único povo que come farofa e arrota caviar e acha isso um máximo! Se o Nubank amanhã começar a cobrar anuidade do cartão vai ter gente amando o roxinho :heart_eyes::purple_heart:. Se amanhã a Nuconta passar a ter mensalidade vai ter gente amando de montão :heart_eyes::purple_heart:

Então pra que isentar se o povo está amando?! Se tem apaixonados fãboys inflamados aqui pra defender tudo que a instituição faz?! Lógico que não…deixa como está…está bom demais.

1 curtida

Obrigado

E olha que dizem que o nubank vale mais que esses bancos juntos. :scream:

1 curtida

Pois é. Uma pena essa questão da cobrança pelo saque, mas como só uso o saque em casos de real necessidade, dá pra usar a alternativa da transferência para outro banco… Porém, tomara q futuramente retirem essa cobrança…

2 curtidas

Infelizmente pelo andar da coisa podem esquecer isenção dessa tarifa de saques; Assim como podem esquecer integração com Samsung Pay, Apple Pay ou Google Pay; da mesma forma podem esquecer melhorias básicas na Nuconta como um simples extrato no curto prazo…

A coisa tá fincando feia! :pensive:

1 curtida

@Deivid_Hubner, nunca vi um Ted demorar isso tudo. Comigo quase sempre é instantâneo. No máximo debitou uns 10 minutos, mas é algo raro. Todo mês eu preciso fazer saque, recebo meu salário no Nubank. Eu mando meu dinheiro para um banco que possuo conta. Hj o banco 24h pertence aos grandes bancos brasileiros, então as contas digitais com parcerias a eles conseguem ter saque grátis. Fora isso são contas digitais com muitas opções de remuneração, diversas opções de investimentos, empréstimos. Com isso conseguem ter uma renda e assim disponibilizar o saque grátis.