Sacar dinheiro antes da portabilidade

Nesse mês, o meu salário caiu hoje (sábado), mas creio que só vai fazer a portabilidade pra conta do Nubank na segunda, posso sacar normalmente pelo antigo banco?

Quando vc fez a portabilidade? Pois se foi autorizado após fechamento de folha, esse pagamento não iria cair no nubank mesmo, só a partir do próximo

3 curtidas

Há 3 meses. Sempre caiu em dia útil, mas esse mês caiu no sábado e ainda não foi transferido pra Nuconta. Queria saber se tem restrições ao sacar pelo meu banco antigo (já que ainda tenho o cartão).

Que estranho, pq tenho portabilidade e já recebi sábado…
Sinceramente não sei dizer se tem problema, acredito q se vc sacar só será transferido oq ficar na conta

2 curtidas

Você já recebeu seu salário anteriormente no Nubank?

Caso positivo, você deve esperar o dinheiro cair na conta Nubank no próximo dia útil, até porque, creio que feito a portabilidade você não consegue mais sacar pelo banco anterior.

Da sim , eu recebo pelo Santander e tenho portabilidade ativa , teve várias vezes que meu pagamento caiu as 18 e só ia ver a grana próximo dia seguinte

Como eu tenho guardado o cartão salário do Santander a grana fica lá , se eu n mexer na grana a portabilidade de salário (transferência Ted) fica agendada , mais se vc tiver algum dinheiro n importa a quantia o agendamento da Ted é cancelado , então compensa só se vc tirar a grana toda !!

1 curtida