Sai ano e entra ano e continuo sem o meu Ultravioleta

Primeiramente um feliz 2024 para todos(as), que seja um ano prospero, de muita saúde, alegria, novas oportunidades e conquistas !!! :partying_face: :nerd_face:
Cliente do Nubank desde 2016, onde nunca tive problemas, pendencias ou dividas, pelo contrário um tempo atrás trouxe o meu salario para minha conta do Nubank, tranferi boa parte do meu patrimônio, fiz investimento, comprei Nucoins/congelei e centralizei minhas despesas no cartão do roxinho para melhorar o meu relacionamento com a empresa e o meu upgrade para o cartão Ultravioleta nunca foi oferecido. Durante esse tempo a concorrência chegou, me oferecendo cartão black sem anuidade e outros benefícios me fazendo parar de usar o cartão do Nubank e sim priorizar os meus 2 cartões black e com isso receio que o meu cartão Ultravioleta jamais será fornecido para mim, uma pena. Espero que quem está nessa luta consiga conquistar seu Ultravioleta !!!

29 curtidas

Vamos torcer que 2024 traga diversas novidades para o Ultravioleta tanto no pacote de curadoria como a liberação de mais clientes pra aproveitar essa chuva de benefícios. Feliz ano novo! :white_heart::clinking_glasses:

19 curtidas

Eu já nem ligo mais, abrir minha conta PJ e PF hoje (online) no Santander e já veio cheio de benefícios, fora que amanhã já vou transferir todos meus investimentos das corretoras para a Toro, que também é do Santander, tá na hora de começar a valorizar quem valoriza a gente, Banco Inter, Nubank e vários outros digitais vão começar 2024 na gaveta, se um dia eu receber esse convite eu analiso.

8 curtidas

Também já estou movendo tudo pra outro banco, no caso o C6, que não tem toda essa frescura pra liberar o black.

4 curtidas

@Mario_Sergio_Godoy, amigo espero q vc e todos q almejam o UV, o consigam e sejam felizes, mas desde novembro sou UV, e tinha o Nubank como cartão principal, como não conseguia o UV, migrei pra outros bancos q me fornecia mais benefícios, até q consegui o UV, hj estou ainda mais realizado pois sempre gostei do Nubank e com o UV é tudo q quero de um banco, além do cash Back, tem tbm os Nucoins com o uso do cartão de crédito, além dos sorteios q está acontecendo ultimamente. Mas avalie o melhor pra vc e siga o seu coração e mente no q achar melhor, confira sempre se o UV estará disponível, do mais q Deus lhe abençoe, feliz ano novo e boa sorte com o UV!

5 curtidas

O critério segue sigilo que nem a Nubank detalhou o que é necessário pra conquistar o ultravioleta.

8 curtidas

E assim, pesou muito mas na balança eu está saindo do Nubank, não aumenta limite, estou pedindo a função NU LIMITE GARANTIDO até hoje nunca liberou pra mim, cartão UV nunca nem vi, ai fui ali, coloquei meus dados no santander, pronto, cartão liberado com milhas, conta com limite (até 10 dias sem juros), até financiamento pré aprovado já tenho na conta.

Ai eu vou ficar mendigando UV, vou nada, não quer, chau

11 curtidas

Simplesmente não tem segredo ou fórmula mágica pra conseguir o UV…

Segue o jogo :slight_smile:

7 curtidas

Na época que eu consegui o meu havia um esquema pra demonstrar interesse e te colocavam em uma fila, não existe mais essa opção no app?

4 curtidas

Agora é com base nas análises automáticas, a fila de interesse que tinha no início não existe mais. :handshake:

5 curtidas

Feliz ano novo para todos e que 2024 seja um ano de muitas realizações e contemplações.

E para nós que esperamos o tão esperado UV também que ele venha super rápido a liberação. Afinal eu entendo também como é horrível essa espera no escuro sem saber quando e como realmente é feita essa analise para saber se somos “elegíveis” ou não para obter o cartão.

Espero realmente que esse ano aqueles que almejam possam ser contemplados com o UV, sobre usar e concentrar os gastos ou ir para outro banco que já te oferece o cartão e deixar a conta parada, eu ouvi sobre as duas situações.

Tem gente que fala que o melhor é concentrar os gastos e que a partir daí as chances devem ir aumentando, pois o banco te conhece mais.

Outras pessoas falam que se depois de um bom tempo que você usa, você não recebe, utilize outro banco que te fornece um cartão que lhe agrade também (e use o Open finance para que o nubank veja que você ta usando o outro), para deixar ele com ciumes e querer te puxar de novo para ele oferecendo o cartão. (O que também faz sentido).

Então é realmente dificil decidir o que fazer quando estamos no escuro sem saber o que é melhor para isso. Mas o melhor que pode fazer é seguir seu coração e utilizar o que lhe mais parece interessante no momento.

Desejo boa sorte para você, e espero que logo ambos possamos vir com alegria comemorar o tão esperado popup com a liberação do cartão :slight_smile:

5 curtidas

Feliz ano novo e seja muito bem-vindo a comunidade, espero que aproveite bastante as funcionalidades da Nubank.

3 curtidas

Meu amigo também já tentei de tudo, mas pensa comigo eles na9 tem porque oferecer o convite para nos atrair para o aplicativo se já usamos ele como principal eles querem clientes novos já tenho amigos q nem tem conta no Nubank e receberam convite para ser tornar ultravioleta outros negativados em outro banco sem renda mensal e o nu oferecendo esse convite e pra nos nada tenho tambem o xp mas msm assim usava o Nubank como banco principal por gostar do app e tambem do banco, mas vou focar tudo no xp msm polelos beneficios

3 curtidas

To nessa fila mano desde o dia inicial

2 curtidas

Sou cliente nubank também nunca tive problema tenho cartão da porto seguro com limite acima de 40 mil e o meu da nubank não passa de 4 mil estou esperando o cartão ultravioleta a mais de 2 anos se esse ano não sair fecho minha conta
Já estou com conta no Santander inter nos 3 não vou ficar

2 curtidas

Cara nao vou fechar a minha pq gosto muito do banco suporte te deles tambem acho top mas e foda tenho o cartao desde quando nem exustinha a nuconta ainda era so cartao e mwu limite no primeiro ano subiu de 600 para 1200 e depous foi p 2400 e parou la nunca mais sai meu xp inicial ja veio com um valor consederavel nao lembro agora mas com todos aumentos q teve esta agora em 25 mil e msm assim eu estava usa do o nubank como principal tanto cartao comoo conta pra receber o convite mas parei vou dicar com xp msm ate eles me overecwrem o convite dlse acontecer eu volto p nu

3 curtidas

Bom dia a todos!
Olha, já faz um ano que eu tento obter o ultravioleta e nada!
Tenho aplicações, uso o cartão com frequência, tenho seguro de vida.
Mas se você tem tudo isso ou até mais no nubank e o banco não reconhece o cliente em potencial que você é, faça como eu, mude de banco!
Há ótimas opções como o banco Santander com cartão Infinite com cashback de 1,2%. O banco XP com cartão que devolve 1% em aplicação renda fixa a partir de 3.000 reais gastos. Fica isento de anuidade se você tiver 5.000 aplicado.

Parem de ficar “mendigando” um cartão de crédito em que não existe um critério claro para a aprovação. Nem os atendentes do banco sabem explicar, dizem que é o sistema que aprova aleatoriamente, mas isso é um erro muito grande do banco, porque vai perder clientes em potencial como eu e você…

Procurem outro banco que valorize você, como você merece!

4 curtidas

Já estou pensando em criar conta em outro banco, só analisando bem mesmo antes de tirar todos os investimentos da NuInvest e portabilidade de salário, infelizmente não tem como esperar mais.

2 curtidas

Nubank ja foi bom, agora é só a bagaceira.

Obrigado por compartilhar sua opinião @Sergio_Pelegrini , uma dúvida qual cartão do Santander está oferecendo 1,2% de cashback ?

3 curtidas