Saí do clube dos 50

Retorno do seu pedido600xauto

Olá, Ronald Grima!

Nós aumentamos o seu limite de crédito pré-aprovado. A partir de agora ele é de:

R$ 400,00

37 curtidas

Tô muito feliz, tbm saí dos 50,00.
Acabaram de aumentar meu limite de créditos​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes:

11 curtidas

Fui na mesma leva hahaha, por volta das 17 horas chegou a notificação. De 50 para 400

10 curtidas

Evoluiu …

Parabéns!:joy::partying_face::partying_face::partying_face:

10 curtidas

Parabéns @Ronald_Grima que legal agora só vai aumentar.:clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Meus parabéns :clap::clap::clap:,
O meu também aumentou tô feliz💜

7 curtidas

@Ronald_Grima Que show!!! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Borá subir esse limite mais! Curta seu roxinho mais e mais, que novos aumentos poderão vir! A final o ano só está começando!

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

6 curtidas

Que bom, hoje resolveram me dá o limite de 400, eu já havia desistido de tentar quando me chegou o e-mail informando, mas ainda fico chateada pois tenho trabalho fixo, assalariada e ficar com um.limite tão pouco, e conheço alguém que não trabalhar nem nada e está com limite de 5000.:sob:

7 curtidas

O clube dos 400, só cresce.
Parabéns à todos pelo aumento de limite!

6 curtidas

Que legal galera, parabéns @Ronald_Grima, @Michelle_Pacheco, @Gardenia_Nogueira, @Willyane_Alcantara e @gielow :clap::clap::clap::clap:
E que venha muitos aumentos por aí

9 curtidas

Parabéns :grin:

4 curtidas

Obrigada!:kissing_heart:

4 curtidas

ObG, aumento para todos nós :wink:

5 curtidas

Obrigado, parabéns pra você também :heart:

3 curtidas

Cancelei meu cartão de 50,00 dia 11-02 por negarem o aumento do limite, sendo que no dia seguinte recebo esse e-mail de aumento para os 400,00. Triste :pensive:

3 curtidas

E vc não entrou em contato com o Nu para tentar reverter o cancelamento? @Leoaraujof

3 curtidas

Entra em contato com o nubank e tenta reverter o cancelamento

3 curtidas

entrei por chat ontem, ficaram de me dar uma resposta por e-mail. Mas vou tentar pelo 0800. Obrigado pela dica!

4 curtidas

Parabéns @Ronald_Grima @Michelle_Pacheco @gielow @Gardenia_Nogueira @Willyane_Alcantara ! aproveitem seus novos limites :clap: :rocket:

5 curtidas

Muito obrigada😄

4 curtidas