Saiba como acompanhar o seu Cashback da área Shopping!

Olá, @NuCommunity!

Seguindo nossa sequência de posts informativos sobre o universo de benefícios da função Shopping, mais especificamente sobre o tão adorado cashback, hoje trazemos mais um conteúdo!

Agora que já conhecemos as diferentes ofertas disponíveis (link primeiro post) e como garantir o seu cashback (link segundo post), nada mais justo do que mostrar em detalhes como acompanhar o recebimento e aproveitar o seu benefício, certo?

Então vamos lá…

Acessou a oferta pelo aplicativo do Nu e fez uma compra seguindo todas as regrinhas para recebimento do cashback?

  • Após a confirmação de pagamento da compra, vamos te avisar em até 72 horas, por meio de uma notificação diretamente no aplicativo do Nu.

Para visualizar detalhes do cashback, na tela inicial do aplicativo do Nu clique no ícone “$”, e, em seguida, clique no item “Cashback".

Aqui, na tela Meu Cashback, você encontra as seguintes informações:

  • Valor total de cashback disponível para resgate

  • Valor total de cashback pendente

  • Visualização do cashback, por histórico e origem

Para visualizar itens mais antigos, clique na opção “Conferir histórico completo”. Aqui você visualiza tudo: loja, valor e data do recebimento do cashback, assim como os resgates.

E sobre o resgate?
O cashback pode ficar no status “pendente” por até 90 dias. Após a liberação, será mostrado no campo “disponível para resgate”.

Clique no ícone “Resgatar para conta” e insira o valor desejado. Pronto! Agora é só checar o saldo na sua conta do Nu, você poderá usar o valor como desejar, inclusive para novas comprinhas no Shopping do Nubank e ganhar mais cashback :slightly_smiling_face:

75 curtidas

Olá @Carolina_Chinigo gostei demais de como a aba Shopping está organizada no app. Tudo muito intuitivo na minha opinião. Vou adquirir meu cel novo por lá! Obrigado pelas informações. :handshake:

26 curtidas

nu cashbeck! :smile:

8 curtidas

Muito obrigado por essas informações @Carolina_Chinigo! :handshake:

18 curtidas

Obrigado por compartilhar essa informação, @Carolina_Chinigo! :slightly_smiling_face::purple_heart:

16 curtidas

Valeu @Carolina_Chinigo por compartilhar informações valiosas :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

15 curtidas

Olá @Carolina_Chinigo… essa função já está disponível para todos?

Meu app está atualizado, porém quando clico nesse ícone só aparece: “Caixinhas, Investimentos, Cripto” e abaixo os seguros disponíveis. Não encontrei o campo Cashback.

12 curtidas

Mesma coisa aqui, mas to esperando a notificação do cashback que comprei ontem pra ve se aparece

8 curtidas

Oi, Thi! Vou te chamar na DM pra gente dar uma olhadinha no seu caso mais a fundo, beleza?

7 curtidas

Oie, bou te chamar na DM pra gente dar uma olhadinha no seu caso mais a fundo, beleza?

7 curtidas

Muito legal !

4 curtidas

Beleza :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Porquê tiraram a shopee como loja parceira?

3 curtidas

As vezes ela volta, acho que deve depender muito das promo da shopee

6 curtidas

Valeu.

4 curtidas

Já estava disponível para mim! Gostei demais da funcionalidade. Permite um melhor acompanhamento dos valores que está a receber

8 curtidas

Faz tempo que tenho fica ao lado da “cripto” aparece o saldo achei bem prático

6 curtidas

Pois é, @Mariojorge. A @Carolina_Chinigo já verificou pra mim e realmente não está aparecendo. O meu cashback estava aparecendo no extrato da conta e caindo diretamente na conta, quando liberado.

10 curtidas

O importante é que caiu né essa é a melhor parte kkk💰

5 curtidas

Já comprei, ja recebi cash back e por fim coloquei na caixinha :purple_heart::handshake:

7 curtidas