Saiba como aumentar o seu limite pra comprar algo mais caro!

Gente, vocês sabiam que dá pra “aumentar o limite” pra uma compra específica que você quer fazer?!

Achei quase que uma notícia de utilidade pública. Descobri hoje!!

Acabei de falar com o atendimento e a atendente Veronica S me explicou além de pagar a fatura e liberar meu limite normal na hora, posso pagar a mais e deixar um valor lá como se fosse “pré-pago”!!

Ela me deu o seguinte exemplo: “Se seu limite for de R$600,00 e você queira fazer uma compra de R$1.000,00, fazendo um pagamento antecipado de R$400,00, você ficará com o limite líquido disponível de R$1.000,00 (R$600,00 de limite pré-aprovado + R$400,00 de saldo pré-pago).”

Achei sensacional e fiquei extremamente feliz!!
Agora não vou precisar esperar meu limite aumentar (de fato) pra comprar algo que precise e queira usar o Little purple pra isso. :black_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Fiquei curioso pra saber como ficaria o parcelamento nesses casos. Se seria feito no saldo total ou apenas no crédito do CC e a parte adiantada cobrada como um tipo de entrada. :thinking::thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

Acredito que o parcelamento seria feito/entraria no limite normal, pelo menos é o que imagino.

Sim, seria o mais lógico. Também acredito que seria dessa maneira.

1 curtida

Sempre soube disso, mas não chega a ser um “aumento de limite”, por que se é pra eu antecipar o dinheiro que recebo só no fim do mês, eu gasto no débito mesmo. Mas enfim. :man_shrugging:t2:

6 curtidas

Então @anon26974882 descobri hoje haha
Vai ser útil pra mim :slight_smile:

1 curtida

Ah sim, essa é a função “Pagamento antecipado” e a galera aqui costuma usar de vez em quando!

Mais informações sobre no link abaixo! :wink:

6 curtidas

Você pode fazer uma compra parcelada com o limite adicional. As parcelas cairão mensalmente e primeiro será utilizado o crédito adicional para abatê-las. Quando esse dinheiro acabar você pagará as parcelas normalmente na fatura.

5 curtidas

Sim, há um bom tempo. Já foi até discutido algumas vezes na comunidade :smile:

Normal.

Se vc tem 600 de limite e antecipa 400, você fica com um limite temporário de 1000.

Você pode comprar algo parcelado em 10x de 100,00.

A primeira parcela 1/10 vai vir na fatura seguinte e como você antecipou 400,00 vai descontar os 100 e ainda ficar 300 “em haver”.

4 curtidas

Sou novo na comunidade, to há pouco mais de 1 semana e achei bem interessante porque já quis comprar algumas coisas acima do meu limite e não sabia dessa possibilidade, aí descobri hoje conversando com o atendimento.

3 curtidas

Muito bom saber disso, sou novo por aqui gostei da dica, muito obrigado.

2 curtidas

Vou testar, não aguento mais ter limite de 400 e gastar mais de 2000

Pode fazer, sem medo de ser feliz. Sexta agora (ante-ontem) realizei um dos meus sonhos atuais. Custava 1900 e meu limite é 1200. Paguei 700 reais antecipado. Passei no crédito à vista, tudo certo!!
Depois me conta aí como foi!

1 curtida

Valeunpela dica, vou testar e te falo :hugs::hugs::hugs:

Depois conta pra gente que deu tudo certo e compartilhe as aquisições! :slight_smile:

Boa noite mas desta forma ainda dá pra parcelar?

Acredito que sim! Quase certeza. Só não afirmo 100% porque pra eu comprar o item lá por 1900 eu precisava pagar à vista.
@Vittoria_Cunha @endydealmeida @Itamar @Julian_Lopes @Mr.Xis por favor, algum de vocês confirma 100% pra gente?

1 curtida

Sim, desde que o valor total da compra esteja dentro do limite “adquirido”. Exemplo: seu limite original é de 500 reais e você precisa comprar um item de 700 reais. Você vai paga o valor da fatura do cartão + 200 reais para liberar um limite de 700 reais. Nesse caso, você pode parcelar a compra sim, já que o valor total (e consequente o das parcelas) estão dentro do limite indicado pela instituição.

Espero que tenha ficado claro :slight_smile:

3 curtidas

Obg por sanar minha dúvida.

2 curtidas

Perfeitamente explicado, muito obrigado pela confirmação!

3 curtidas