Oi pessoal, tudo bem?
Diariamente surgem diversos tópicos questionando o limite de seus cartões.
Baseado nisso e na dúvida de diversos outros usuários, o Nubank se pronunciou através de seu blog!
Da uma olhada!
Oi pessoal, tudo bem?
Diariamente surgem diversos tópicos questionando o limite de seus cartões.
Baseado nisso e na dúvida de diversos outros usuários, o Nubank se pronunciou através de seu blog!
Da uma olhada!
A transparência do nubank é inacreditável.
Resumindo como aumentar o limite:
Isso, Pedro!
Só esclarecendo que “explorar o limite atual” significa utilizá-lo até acabar.
Muito bom!
Kkkk já eu não tenho e sorte kkkkk pago sempre minha fatura em dias e sempre uso bastante meu cartão. Mas não tenho sorte em aumentar limite quando peço. Parece que vou ter que migra pra outro banco
se migrar para outro banco vai ser mais dificil ainda de conseguir seu aumento. a dica que eu dou é utilize seu limite cerca de 80 a 90% dele, da uma pausa nós pedidos de aumento por um mes ou mais. e fica atento as datas comemorativas, o nubank costuma liberar um limite extra “temporario”. evite parcelar em muitas x(eu sei pode parecer sem sentido se a função do cartao é justamente essa).
Esta ai um canal que da muitas dicas:
Você tem razão e melhor seguir seus conselhos pós eu creio que nunbank ainda vai aumenta meu limite. Rsrsrs tem que ter paciência pra pra crescer na vida
meu limite nunca aumenta, estou sempre pagando em dia, ate antecipado, usando todo o limite e não aumenta nunca totalmente descontente
Obrigada pela dica @Pedro_Mendes
Qual seu limite atual? @Qsantos
Eu também passei por esse processo. Mas hoje eles aumentou acredito que daqui pra fim de ano eles aumenta
Ai ai … cada vez que tenho que usar meu cartão de outro banco me dá uma bad… Mas a NuBank ainda não aumentou meu limite… Fazer o que ?
Isso que eu também pago em dia, adianto parcela… Pago antecipado para liberar limite… Ow lord.
Até hoje eu não vi um feedback muito bom sobre quem adianta parcela.
A recomendação (e deu certo pra mim) sempre foi usar o limite ao máximo e pagar quando a fatura fechar. O pedido deve ser feito logo após o pagamento ser confirmado pelo Nubank.
Como disse em outro post, consegui aumentar meu limite 6 vezes o que era antes, num espaço de tempo de apenas 6 meses.
também era assim, na verdade aumentava a cada 40 dias, sempre pedia assim que liberasse pra fazer outro pedido. mais tudo isso foi a mais de 1 ano, agr estagnou nos 4mil. e ja usei o limite todo e também pago tudo em dias
Hmmm… É, acabo adiantando pq não quero usar o outro cartão. Mas tô vendo q vai ser esse o jeito mesmo. Minha fatura fecha 20/09 e eu já tô só com R$100 de crédito.
Mas vamos lá… Controlar a ansiedade.
Pergunta: Vc pedia o aumento mensalmente ?
OUTRA dúvida: Quando pede aumento, ia pedindo de pouco em pouco ou já pedia um aumento alto?
Por ex, quero aumentar em R$1.000… Pensei que pedir talvez um aumento de R$500 teria mais chances de aprovação.
Ou no caso o sistema tem alguma resposta do tipo “Não foi possível aumentar o que você pediu, porém pudemos aumentar R$500” [??]
Valeu pela dica
Oi @YullagrL!
Vou tentar lhe responder e explicar o que fiz nesses últimos meses pra conseguir os aumentos que eu queria.
Resposta: Sim! Sempre após a notificação do Nubank informando que recebeu meu pagamento, eu ia lá na solicitação e pedia um aumento.
Primeiro pedido atendido: Tinha 1.300 - Pedi 2.600 - Recebi 2.350
Segundo pedido atendido: Tinha 2.350 - Pedi X - Recebi 3.950 (não lembro quanto solicitei, mas foi perto do que recebi)
OBS: Os pedidos foram feitos num intervalo de apenas 3 meses, e não 6 como eu havia informado anteriormente.
Eu sempre pedi um aumento consideravel, como disse acima, de acordo com o que eu queria gastar. Note que o primeiro pedido foi de 100%, mas recebi algo entre 70% e 80%.
Na resposta eles informam o novo limite que lhe destinaram. No meu caso, a mensagem veio com os seguintes dizeres: Neste momento conseguiremos aumentar seu limite para: R$ 2.350,00
OBS: Importante dizer que o segundo aumento não foi instantâneo. Após o pagamento, pedi o aumento e fui negado. Entretanto, mesmo negado, fiz uma compra no exato valor do meu limite máximo que por si só já inutilizaria o cartão pelo resto do mês. Poucos dias depois, recebi um e-mail informando do novo aumento, mesmo sendo recusado inicialmente.
Qual a minha conclusão depois das experiências que tive:
É extremamente importante utilizar o cartão até não poder mais.
Exemplo: Se o seu limite é 500, utilize, no mínimo, 490 do seu limite.
Pague sua fatura em dia. Essa é óbvia, mas é a mais importante.
Assim que o Nubank informar que recebeu o pagamento, solicite o aumento do limite.
E não tenha medo de pedir muito! Desde que você comprove que pode pagar o que está pedindo (informando a renda, por exemplo), eles podem sim lhe dar um aumento significativo.
Quero ressaltar que meu score é apenas médio (por volta de 600 pontos), portanto existem mais coisas do que um score alto para obter essas vantagens.
Espero que eu possa ajudar você e quem mais precisar a conseguir o aumento desejado.
E não menos importante, lembrem-se que o cartão deve ser utilizado com responsabilidade. Dívidas são um mal que o brasileiro sofre muito e devemos ser cautelosos com nossos gastos, sempre mantendo em mente o planejamento financeiro.
Tbem gostaria muito que aumentassem meu limite
Primeiramente MUITO OBRIGADA pela resposta super completa! Não tenho nem o que falar depois disso. Poderia até montar um tutorial.
Enfim, espero que dê certo !
Meu score é bom, mas realmente acho que tenho que atualizar a renda, seguir suas dicas e aguardar. Já não quero ter que usar o cartão do outro banco, onde tenho um super limite (mas também… Sou cliente daquele banco tem 15 anos HAHAHAH)
Obg pelas dicas !