Saiba como aumentar o seu limite!

Oi pessoal, tudo bem?

Diariamente surgem diversos tópicos questionando o limite de seus cartões.
Baseado nisso e na dúvida de diversos outros usuários, o Nubank se pronunciou através de seu blog!

Da uma olhada!

12 Curtidas

A transparência do nubank é inacreditável.

3 Curtidas

Resumindo como aumentar o limite:

• Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  • Pagar a fatura antes mesmo do vencimento
  • Antecipar parcelas de compras
  • Explorar bem o limite atual
15 Curtidas

Isso, Pedro!

Só esclarecendo que “explorar o limite atual” significa utilizá-lo até acabar.

4 Curtidas

Muito bom! :grinning:

2 Curtidas

Kkkk já eu não tenho e sorte kkkkk pago sempre minha fatura em dias e sempre uso bastante meu cartão. Mas não tenho sorte em aumentar limite quando peço. Parece que vou ter que migra pra outro banco

2 Curtidas

se migrar para outro banco vai ser mais dificil ainda de conseguir seu aumento. a dica que eu dou é utilize seu limite cerca de 80 a 90% dele, da uma pausa nós pedidos de aumento por um mes ou mais. e fica atento as datas comemorativas, o nubank costuma liberar um limite extra “temporario”. evite parcelar em muitas x(eu sei pode parecer sem sentido se a função do cartao é justamente essa).

1 Curtida

Esta ai um canal que da muitas dicas:

Você tem razão e melhor seguir seus conselhos pós eu creio que nunbank ainda vai aumenta meu limite. Rsrsrs tem que ter paciência pra pra crescer na vida :grin:

1 Curtida

meu limite nunca aumenta, estou sempre pagando em dia, ate antecipado, usando todo o limite e não aumenta nunca totalmente descontente

Obrigada pela dica @Pedro_Mendes

Qual seu limite atual? @Qsantos

Eu também passei por esse processo. Mas hoje eles aumentou acredito que daqui pra fim de ano eles aumenta

3 Curtidas