Saiba como aumentar o seu limite!

Oi pessoal, tudo bem?

Diariamente surgem diversos tópicos questionando o limite de seus cartões.
Baseado nisso e na dúvida de diversos outros usuários, o Nubank se pronunciou através de seu blog!

Da uma olhada!

26 curtidas

A transparência do nubank é inacreditável.

3 curtidas

Resumindo como aumentar o limite:

  • Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  • Pagar a fatura antes mesmo do vencimento
  • Antecipar parcelas de compras
  • Explorar bem o limite atual
22 curtidas

Isso, Pedro!

Só esclarecendo que “explorar o limite atual” significa utilizá-lo até acabar.

10 curtidas

Muito bom! :grinning:

5 curtidas

Kkkk já eu não tenho e sorte kkkkk pago sempre minha fatura em dias e sempre uso bastante meu cartão. Mas não tenho sorte em aumentar limite quando peço. Parece que vou ter que migra pra outro banco

5 curtidas

se migrar para outro banco vai ser mais dificil ainda de conseguir seu aumento. a dica que eu dou é utilize seu limite cerca de 80 a 90% dele, da uma pausa nós pedidos de aumento por um mes ou mais. e fica atento as datas comemorativas, o nubank costuma liberar um limite extra “temporario”. evite parcelar em muitas x(eu sei pode parecer sem sentido se a função do cartao é justamente essa).

5 curtidas

Esta ai um canal que da muitas dicas:

5 curtidas

Você tem razão e melhor seguir seus conselhos pós eu creio que nunbank ainda vai aumenta meu limite. Rsrsrs tem que ter paciência pra pra crescer na vida :grin:

4 curtidas

meu limite nunca aumenta, estou sempre pagando em dia, ate antecipado, usando todo o limite e não aumenta nunca totalmente descontente

1 curtida

Obrigada pela dica @Pedro_Mendes

Qual seu limite atual? @Qsantos

Eu também passei por esse processo. Mas hoje eles aumentou acredito que daqui pra fim de ano eles aumenta

4 curtidas

Ai ai … cada vez que tenho que usar meu cartão de outro banco me dá uma bad… Mas a NuBank ainda não aumentou meu limite… Fazer o que ?

Isso que eu também pago em dia, adianto parcela… Pago antecipado para liberar limite… Ow lord.

3 curtidas

Até hoje eu não vi um feedback muito bom sobre quem adianta parcela.
A recomendação (e deu certo pra mim) sempre foi usar o limite ao máximo e pagar quando a fatura fechar. O pedido deve ser feito logo após o pagamento ser confirmado pelo Nubank.

Como disse em outro post, consegui aumentar meu limite 6 vezes o que era antes, num espaço de tempo de apenas 6 meses.

7 curtidas

também era assim, na verdade aumentava a cada 40 dias, sempre pedia assim que liberasse pra fazer outro pedido. mais tudo isso foi a mais de 1 ano, agr estagnou nos 4mil. e ja usei o limite todo e também pago tudo em dias

2 curtidas

Hmmm… É, acabo adiantando pq não quero usar o outro cartão. Mas tô vendo q vai ser esse o jeito mesmo. Minha fatura fecha 20/09 e eu já tô só com R$100 de crédito.

Mas vamos lá… Controlar a ansiedade.
Pergunta: Vc pedia o aumento mensalmente ?
OUTRA dúvida: Quando pede aumento, ia pedindo de pouco em pouco ou já pedia um aumento alto?

Por ex, quero aumentar em R$1.000… Pensei que pedir talvez um aumento de R$500 teria mais chances de aprovação.

Ou no caso o sistema tem alguma resposta do tipo “Não foi possível aumentar o que você pediu, porém pudemos aumentar R$500” [??]

Valeu pela dica

2 curtidas

Oi @YullagrL!

Vou tentar lhe responder e explicar o que fiz nesses últimos meses pra conseguir os aumentos que eu queria.

Resposta: Sim! Sempre após a notificação do Nubank informando que recebeu meu pagamento, eu ia lá na solicitação e pedia um aumento.
Primeiro pedido atendido: Tinha 1.300 - Pedi 2.600 - Recebi 2.350
Segundo pedido atendido: Tinha 2.350 - Pedi X - Recebi 3.950 (não lembro quanto solicitei, mas foi perto do que recebi)
OBS: Os pedidos foram feitos num intervalo de apenas 3 meses, e não 6 como eu havia informado anteriormente.

Eu sempre pedi um aumento consideravel, como disse acima, de acordo com o que eu queria gastar. Note que o primeiro pedido foi de 100%, mas recebi algo entre 70% e 80%.

Na resposta eles informam o novo limite que lhe destinaram. No meu caso, a mensagem veio com os seguintes dizeres: Neste momento conseguiremos aumentar seu limite para: R$ 2.350,00

OBS: Importante dizer que o segundo aumento não foi instantâneo. Após o pagamento, pedi o aumento e fui negado. Entretanto, mesmo negado, fiz uma compra no exato valor do meu limite máximo que por si só já inutilizaria o cartão pelo resto do mês. Poucos dias depois, recebi um e-mail informando do novo aumento, mesmo sendo recusado inicialmente.

Qual a minha conclusão depois das experiências que tive:

  • É extremamente importante utilizar o cartão até não poder mais.
    Exemplo: Se o seu limite é 500, utilize, no mínimo, 490 do seu limite.

  • Pague sua fatura em dia. Essa é óbvia, mas é a mais importante.

  • Assim que o Nubank informar que recebeu o pagamento, solicite o aumento do limite.
    E não tenha medo de pedir muito! Desde que você comprove que pode pagar o que está pedindo (informando a renda, por exemplo), eles podem sim lhe dar um aumento significativo.

Quero ressaltar que meu score é apenas médio (por volta de 600 pontos), portanto existem mais coisas do que um score alto para obter essas vantagens.
Espero que eu possa ajudar você e quem mais precisar a conseguir o aumento desejado.

E não menos importante, lembrem-se que o cartão deve ser utilizado com responsabilidade. Dívidas são um mal que o brasileiro sofre muito e devemos ser cautelosos com nossos gastos, sempre mantendo em mente o planejamento financeiro.

27 curtidas

Tbem gostaria muito que aumentassem meu limite :weary::weary:

Primeiramente MUITO OBRIGADA pela resposta super completa! :heart_eyes: Não tenho nem o que falar depois disso. Poderia até montar um tutorial.
Enfim, espero que dê certo !
Meu score é bom, mas realmente acho que tenho que atualizar a renda, seguir suas dicas e aguardar. Já não quero ter que usar o cartão do outro banco, onde tenho um super limite (mas também… Sou cliente daquele banco tem 15 anos HAHAHAH)

Obg pelas dicas !

4 curtidas