Saiba como aumentar o seu limite!

Pago sempre adiantado e não atrasei nenhum pagamento até hoje. Tenho o cartão desde 2016.

2 curtidas

Deve ser justamente por isso, Heverton!
Tenho notado pelos comentários, que os clientes mais novos têm recebido aumentos de limite/mimos com mais facilidade que os antigos.
Não estou reclamando do limite, pois embora seja cliente desde 2015, acho satisfatório, tanto que permanece o mesmo há quase 5 anos e nunca pedi aumento.
No entanto, mimo não recebi nenhum! Você já recebeu?

3 curtidas

Também não :confused:

3 curtidas

Solicita então!

2 curtidas

Já solicitei várias vezes. Sempre negado.

1 curtida

@Lidiane_Motta_Lopes

Dá uma olhada aí como tem várias pessoas assim:

2 curtidas

Eu relamente não acho que é o caso.

Eu sou cliente bem antigo e durante muito tempo fiquei sem aumentos, mesmo pedindo periodicamente. Só que “de repente” algo aconteceu e eu passei a receber diversos aumentos, conforme já relatei aqui nesse tópico.

A única certeza que temos é que o sistema de análise de crédito do Nubank é totalmente indecifrável. Já vi diversas teorias, mas todas tem furos que diminuem sua veracidade.

É bem complicado. :sweat_smile:

Eu passei muito³ tempo reclamando de limite, mas hoje até quando eu não estou interessado no aumento, ele vem. Vai entender.

3 curtidas

É como você disse… O algoritmo adotado, é de conhecimento somente dos programadores.

2 curtidas

Também sou antiga e já recebi alguns aumentos. Só nunca recebi mimos

3 curtidas

Sou cliente desde 2018, e até então só obtive 5 aumentos, dois solicitado e três automático.

Olha só, se não tem mais interesse em novos aumentos de limite passa cá pra nós que estamos aqui. Kkkk

Sempre bom te ver por aqui.
Abraços, garoto!

1 curtida

Acredito que quando completarmos 10 indicações de amigos, e esses abrirem suas contas o mimo será automático… Falta 1 pra mim… Logo logo saberei se minha tese está correta…

1 curtida

Na minha tela diz que 15 amigos já foram resgatados das filas de banco kkkk não recebi mimo buaaaaaa!

1 curtida

Esquece o que eu disse então… Kkkkkkkkkkkkkk
Gosto muito do Nubank, porém o Nubank não gosta muito de mim, ou será o robô do Nubank… Kkkkkkkkkkkkkk
Continuo utilizando o Nubank, porém abri conta em outra empresa, a qual está me dando muito valor, até mais que meu Bradescão velho de guerra…

1 curtida

Eu sempre vi os Nubankers deixando bem claro que os mimos são sempre surpresa.
Não existe um “click” que você dê e eles são obrigados a dar alguma coisa.

A intenção de uma ação como essa é realmente causar a surpresa de receber algo inesperado. O que pode causar isso?
Pelo meu pequeno conhecimento nesses anos de Nubank, pode ser um atendimento inusitado pelo chat ou até a mera participação aqui na NuCommunity.

É um pouco frustrante pra quem espera muito, então tira isso da cabeça e declare seu amor ao roxinho de alguma maneira. Quando você menos esperar, talvez aconteça :slight_smile:

1 curtida

Opa amigo, obrigado pela lembrança!

Vez ou outra eu apareço!
Abraço!

2 curtidas

É isso aí, só não pode sumir de vez.

Forte abraço!

2 curtidas

Depois de tanto tempo pedindo hj aumentaram meu limite, tô muito feliz

5 curtidas

Que bom @Regiane_Santos1!

Realmente espero que todos que buscam aumento consigam em algum momento.
Lembre-se de gastar com responsabilidade!

3 curtidas

Não vejo a hora de aumentarem o meu… sempre usando o total, pagando antecipado e usando mais (bom até pra acumular o
no rewards). Espero que o meu aumento não demore pois adotei o roxinho já como padrão! :purple_heart::sunglasses:

1 curtida

Eu acabo fazendo pagamentos antecipados parciais pra liberar limite e fazer novas compras, no final meu gasto do mês foi maior que meu limite mas minha fatura acaba vencendo abaixo do limite, teria algum problema? Ou é melhor deixar a fatura totalmente estourada e não fazer esses pagamentos parciais antecipados?

1 curtida