Saiba como aumentar o seu limite!

A verdade é que existem critérios avaliativos que não são claros aos clientes e que impedem o aumento real de limite. Eu já tive nome sujo por um tempo, pois passei por uma fase complicada na minha vida(como muitas outras pessoas passaram), mas com responsabilidade e organização consegui liquidar essas dividas ( mesmo as vencidas a mais de 5 anos). Meses atrás o Nubank me concedeu um limite de R$ 200,00 , pois passei a movimentar bem a conta. Recentemente aumentaram R$ 50,00 (acredito que aqui tenha sido uma jogada de marketing pois aumentaram de milhares de pessoas nesse mesmo dia) . Hoje eu tenho limites bem maiores em outros bancos, renda comprovada a anos e bem superior a esses R$ 200,00, mas ainda sim não acatam a solicitação de aumento de limite,permaneço porquê gosto do banco e não sou onerado com o uso da conta livremente. É chato manter um limite baixo? É sim. Mas no dia que for desinteressante pra mim manter um limite de 250,00 para ter o trabalho de manter o relacionamento e pegar mais de uma fatura, é só deixar de utilizar.

Cara, quando solicitei o meu cartão em 2019, eles aprovaram apenas o de débito. Não usava com muita frequência por ser apenas débito. Porém, em dezembro de 2020 aprovaram o de crédito com limite de R$ 1.300. Em maio aumentaram para R$ 2.600, e agora em julho aumentaram para R$ 4.550. Eu uso bastante na função de crédito. Fico usando o limite e quando atinjo o máximo eu pago e volto a usar. Assim consegui esses aumentos que mencionei. De vez em quando eu peço o aumento mas nunca me concederam, porém aumentaram depois. Ah, também pago o rewards e seguro de vida, creio que ajuda por manter maior relacionamento com a instituição.

Muito bom o artigo, porém faço tudo isso e continuo com o limite muito baixo.

Faz um pouco mais de 1 ano que minha renda aumentou e vem aumentando, sempre atualizo a minha renda no app, pago o cartão em dia, uso bastante do pouco limite que tenho e não estou com dividas, meu score está bom, porém mesmo sempre solicitando o aumento do limite sempre é negado.

Gostaria que meu limite fosse mais compatível a minha renda para poder realizar alguns parcelamentos em vez de ter que pagar tudo a vista.

Também tenho outro cartão de credito com renda maior, gostaria de não o utilizar mais e concentrar meus gastos apenas em um banco.

1 curtida

Seja Bem Vinda a Comunidade @Karina_Bruschi_Pinot , realmente o assunto de limite é algo bem comentado aqui, muitos dizem que existe uma técnica para que isso aconteça, mas no final é uma análise feita por um algoritmo. Porém o Nubank já informou que: Nubank vai aumentar limite do cartão de crédito para 35 milhões de clientes

Então VEM AI!

Lacrimosa, Lacrimosa, Lacrimosa - Lacrimaniacos

2 curtidas

É importante destacar que as informações que eu passei aqui no tópico não são oficiais. São apenas a minha percepção, que um dia estive do lado dos que reclamavam com um limite baixo, mas que eventualmente, a partir da adoção dos métodos neste tópico descritos, acabou conseguindo até mais do que esperava.

Que bom saber que o Nubank vai acrescentar mais limites para muitos clientes.
Sabemos que muita gente pede aumento sem ter condições de arcar com o novo limite, e provavelmente isso acaba pegando quem tem condições. Importante lembrar também que no Brasil as famílias estão endividadas (cerca de 70% segundo divulgação recente), então sempre bom o banco ter cautela na análise do crédito.

Tenha um pouco de paciência, continue fazendo o que você já está fazendo, que uma hora o aumento vem :grin:

2 curtidas

Olha quem está de volta! Re-Bem Vindo @MVS :stuck_out_tongue:

2 curtidas

E aí cara, bons tempos ein.
Eu nunca “saí” de verdade. Sempre acompanho as atualizações. Só que realmente tive que priorizar outras atividades e ser ativo na comunidade tava ocupando espaços. Bom saber que você ainda tá aí firme e forte. Abraço, amigo.

1 curtida

Bom saber então que sempre está por aqui de alguma forma! As vezes temos que priorizar mesmo, está certo. Grande Abraço Amigo!

problema resolvido, Santander me deu o limite :yum:

2 curtidas

Migrei para o C6BANK E EM 3 MESES JA AUMENTARAM meu limite só de usar o cartão de crédito e pagar em dias. O nubank estou a mais de 2 anos. E nunca aumentam. Uso , pago em dias tenho score alto.
Minha mulher abriu um dia desses, pra gente testar, não tem score alto e nem movimenta a conta e quase nem usa o cartão e liberaram 900,00 p ela. E em menos de um ano já aumentaram pra 1900 sem ela pedir. E ela nem usa quase o cartão, muito menos o limite. Aí como é isso?

1 curtida

Cartão com anuidade hoje em dia. Só se ele der milhas . Fora isso não vale a pena

1 curtida

Migrei para outro banco. C6, inter, o PAN (muito bom )

1 curtida