Saiba como aumentar o seu limite!

A verdade é que existem critérios avaliativos que não são claros aos clientes e que impedem o aumento real de limite. Eu já tive nome sujo por um tempo, pois passei por uma fase complicada na minha vida(como muitas outras pessoas passaram), mas com responsabilidade e organização consegui liquidar essas dividas ( mesmo as vencidas a mais de 5 anos). Meses atrás o Nubank me concedeu um limite de R$ 200,00 , pois passei a movimentar bem a conta. Recentemente aumentaram R$ 50,00 (acredito que aqui tenha sido uma jogada de marketing pois aumentaram de milhares de pessoas nesse mesmo dia) . Hoje eu tenho limites bem maiores em outros bancos, renda comprovada a anos e bem superior a esses R$ 200,00, mas ainda sim não acatam a solicitação de aumento de limite,permaneço porquê gosto do banco e não sou onerado com o uso da conta livremente. É chato manter um limite baixo? É sim. Mas no dia que for desinteressante pra mim manter um limite de 250,00 para ter o trabalho de manter o relacionamento e pegar mais de uma fatura, é só deixar de utilizar.

Cara, quando solicitei o meu cartão em 2019, eles aprovaram apenas o de débito. Não usava com muita frequência por ser apenas débito. Porém, em dezembro de 2020 aprovaram o de crédito com limite de R$ 1.300. Em maio aumentaram para R$ 2.600, e agora em julho aumentaram para R$ 4.550. Eu uso bastante na função de crédito. Fico usando o limite e quando atinjo o máximo eu pago e volto a usar. Assim consegui esses aumentos que mencionei. De vez em quando eu peço o aumento mas nunca me concederam, porém aumentaram depois. Ah, também pago o rewards e seguro de vida, creio que ajuda por manter maior relacionamento com a instituição.