Pagamento de salário ja era pra ter caído,ainda não caiu, saibam a hora pf ?
Bem vinda a comunidade de clientes @Raberch_Silverio
Só pra deixar claro, aqui não é um canal oficial de atendimento tá, se você busca atendimento do Nubank você tem que usar um dos canais oficiais.
Aqui a grande maioria é cliente, e a gente usa esse espaço para compartilhar ideias, experiencias e tentar ajudar as pessoas.
Mas voltando ao seu caso,
você primeiro precisa confirmar se a empresa pagou, é as vezes acontece da empresa atrasar o pagamento
Outro ponto é qual o banco da sua empresa, eles podem ter tido problemas do lado deles.
O ideal é você receber o comprovante de transferencia de pagamento, e entrar em contato com o atendimento para verificar o que aconteceu
vou deixar aqui os canais oficiais
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Depois volta aqui e conta pra gente o que aconteceu rs
Exatamente isso Everton:+1:
Se você recebe por meio de portabilidade, ela é feita por TED e portanto será processada em dias úteis apenas.
Ate agora nada pessoal
Você chegou a verificar as coisas que eu falei @Raberch_Silverio
pegou os comprovantes de pagamento com sua empresa ?
outros colaboradores estão com o mesmo problema ou apenas você ?
é importante você ter o comprovante de pagamento da empresa, para entrar em contato com o chat e verificar o que pode ter acontecido.
Fiz portabilidade do Itaú, para o nubank, e até agora não caiu o pagamento, sempre cai na mesma hora, vou voltar para o Itaú, tem que cair na hora, que palhaçada esse nubank