Salário no NuBank

Minha empresa paga meu salário diretamente pra conta do NuBank.

Fui simular um empréstimo ontem porque queria pegar um notebook para meus estudos, me deparei com a opção que daria cobranças menores caso tivesse portabilidade de salário (o que sairia bem mais barato do que o juros pro parcelamento no cartão de crédito, já que tinha um super desconto de pagamento em X1).
Acontece que não tenho como fazer portabilidade pois já recebo nessa conta, e a outra opcão de empréstimo não valia.

Como preciso do notebook com urgência, acabei comprando parcelado no cartão (o que saiu BEM mais caro, mas ainda barato se comparado ao preço original dele). :smiling_face_with_tear:
Não vou abrir conta em banco pois já tive que fazer isso em outras empresas e é só incomodação, mas fiquei chateada por não poder utilizar a opção de empréstimo com juros menores. :pensive:

2 curtidas

Olá @Kessi, você não chegou a falar com o Nubank no chat sobre o seu caso?

11 curtidas

Poxa, tendo em vista que você já recebe seu salário diretamente na Nuconta, eu acho que você poderia ter conversado com o Nubank antes de fechar negócio.
Passei por um episódio no parcelamento de fatura, envolvendo datas, logo no início da pandemia, mas contatei eles e consegui a redução dos juros no parcelamento. :+1:

10 curtidas

Qual a porcentagem de juros que o Nubank te ofereceu? Pq me ofereceram empréstimo e mesmo fazendo a portabilidade do meu salário pro Nubank não vi essa vantagem de juros não, até entrei no chat pra ver se eles abaixariam pq recebia meu salário lá, disseram que não que é automático.
O meu a taxa de juros estava 4,85%
O do meu esposo que nem usa praticamente a conta o cartão está na gaveta guardado ofereceram pra ele por 4,95% não vi muita diferença não.

2 curtidas

O Nubank faz isso justamente para incentivar a portabilidade para a conta deles. Talvez pelo fato de você já receber no Nubank eles pudessem fazer algo.

Tente conversar no chat para ver o que pode ser feito. Caso dê certo, você pode pegar o empréstimo, quitar as parcelas do cartão e ficar com parcelas menores. :wink:

6 curtidas

No meu caso é de 2,34%.

1 curtida

Sim, pensei nisso.
Acabei não solicitando atendimento pois a promoção era daquelas que somem logo, mas seria legal se tivesse alguma opção pra declarar que recebemos o salário na conta. Tava lendo que isso ainda não é algo regularizado (não é conta salário), e talvez por isso só tenha a portabilidade.

A taxa hoje está 2,34%, mas estou verificando com algumas cooperativas se consigo algo mais próximo a um financiamente (0,70 no máximo).

1 curtida

Tu queria menos que isso o teu tá ótimo :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Na minha opinião está muito bom. Até hoje o Nubank não me liberou essa funcionalidade.

2 curtidas

Acho muito alto.
Tenho carro financiado e os juros são extremamente mais baixos. Entendo que empréstimo é mais caro porque não tem um “bem” pra ser alienado, mas 2,34% ainda é bem alto. No meu caso teria valido pois a taxa da loja era maior.

1 curtida

Imagina 3,75%! rs Tenho Conta que me oferece 1,99%, é a menor que eu tenho no momento, porém o valor liberado é bem menor que o Nubank, e o prazo de pagamento foca engessado em mais de 29 parcelas.

2 curtidas

Apesar de ainda ser alta, a taxa oferecida para você está razoável tendo em vista a média apresentada pelo pessoal aqui.

A melhor taxa que eu já consegui foi 1,25%, mas isso foi lá no começo quando a função foi lançada. Hoje a taxa gira em torno de 2,90% aqui pra mim.

Mas você está fazendo perfeitamente certo. Busque no mercado e feche negócio no empréstimo mais vantajoso para você.

Boa sorte. :wink:

3 curtidas

Apenas para informar.

Não é possível pegar empréstimo no nubank com taxa da portabilidade recebendo salário na NuConta.

Conforme eles, é preciso fazer portabilidade de uma conta salário.

Acho isso bem retrógado, ainda mais que a tendência é extinção da conta salário.