Sala Vip - Consigo acessar se não comprei com o ultra?

Consigo acessar a sala vip do aeroporto de Guarulhos, tendo comprado a passagem com meu cartão platinum?

Ativei o ultravioelta hoje pela manhã, porém até agora, só consigo gerar cartão na modalidade platinum.
Já conversei no chat e me falaram que precisa aguardar 4 dias para liberar emitir virtual no black.
Porém não tenho como esperar todo esse prazo, os voos estão aumentando…
E pior que assinei justamente com esse intuito, pois irei passar 8h no aeroporto, tanto na minha ida quanto vinda…

Frustrado se não conseguir usar a sala vip.

Vocês acham que consigo me cadastrar no app e gerar o código de acesso apenas com a numeração do cartão novo?
Não sei como funciona e no chat não souberam me explicar bem também.

3 curtidas

Oi @gbiff1, seja bem vindo!

O nosse colega @Julian_Lopes usou esse recurso recentemente, acho que ele vai conseguir responder suas dúvidas aqui :wink:

19 curtidas

oba! oremos, haha

4 curtidas

Só pra contextualizar melhor: você comprou sua passagem com o Platinum, mas quando diz que quer usar o UV para acessar a sala VIP, está se referindo ao cartão físico ou virtual?

11 curtidas

Isso… na verdade ainda não comprei, tô aguardando uma confirmação referente a isso…

Me refiro tanto ao físico como virtual, tanto faz, pois na data já terei ambos… a viagem seria só 24/12.

3 curtidas

É apenas um achismo meu, mas penso que o virtual não serviria para esse propósito, somente a tarjeta física.

Fora isso, acho que não tem problema algum a compra da passagem com outra cartão desde que o UV seja apresentado para ter acesso a sala.

13 curtidas

Sala vip:
Expectativa: luxo, glamour
Realidade: não sentir medo de dormir com a mala

5 curtidas

É que o físico de qualquer forma não tem numeração né?
Eu baixei o app da MasterCard Airport Experiences… na primeira tela pede o número do cartão (deduzo que usarei o virtual assim que tiver)

A dúvida que persiste é… é feita alguma verificação se comprei a passagem em questão com o black? Ou posso comprar ainda sendo platinum e só usar a vip depois que meu status já tiver sido alterado (digo isso porquê aí a numeração do cartão utilizado na compra será diferente)

hahaha… vc já usou? gostou? tô ansioso pelos drinks e petiscos… vou viajar no dia 24/12 a noite, então pensa que vou estar entediado…

2 curtidas

Boa tarde @gbiff1, recentemente eu usei o lounge by Mastercard Black no Terminal 3 em Guarulhos. Na entrada pediram o meu bilhete + o cartão físico, mas acredito que possa ser o virtual, pois eles passam para validar, chega até aparecer uma notificação de compra no valor de R$0,00. Acredito que como parte da checagem. Mas faz o seguinte, liga pro Concierge da Mastercad no 0800-725-2025 e explica a situação.

20 curtidas

Sim, mas você consegue consultar a numeração do cartão físico pelo app.

17 curtidas

A sala vip 2 é muito melhor, nunca fui triste

Não é só no embarque internacional?

2 curtidas

Mas o 3 são voos internacionais

2 curtidas

O Julian estava voltando para Barcelona.

14 curtidas

O Terminal 3 de GRU é internacional:

13 curtidas

Pode sim… Nunca comprei no meu da XP e sempre usei a Sala Vip.

7 curtidas