Olá! Finalmente vou realizar a tão sonhada viagem para o Japão e, claro, vi aí uma ótima oportunidade para conhecer a sala VIP do Nubank no Aeroporto de Guarulhos.
Bom… pelo menos era o que eu imaginava.
Depois de comprar as passagens, fui pesquisar mais sobre a sala e descobri que ela funciona das 06h00 às 23h00, com acesso permitido até 3 horas antes do voo.
E aí veio o detalhe: o meu voo é às 01h35 da madrugada.
Ou seja, meus planos de aproveitar a Sala VIP do Nubank foram por água abaixo.
Será que há planos de expandir o horário de funcionamento para 2026?
Fica a dúvida!
Ohhh poxa, lamento muito por isso @EwertonInhesta! Você não poderá acessar o Nubank Ultravioleta Lounge, mas você ainda terá acesso as outras salas vips com o Priority Pass™. Aproveite-as! Depois vamos querer saber como foi sua viagem, eim! Boa viagem!!
Tô na torcida!! Olha, sei que é pouco lógico mas, só a nível de curiosidade mesmo, por que você não chega mais cedo no aeroporto só pra conhecer a sala Ultravioleta e mandar umas fotinhas aqui pra a gente? Sei que você iria ficar das 23 até às 1h por lá… mas teria matado a curiosidade de conhecer essa sala tão bem avaliada, não?
A sim eu estarei deis de manha no aeroporto, sofro de ansiedade pra chegar tarde kkkk
Mas será que consigo conhecer Sala antes do horário de fechamento?
Nunca a visitei não tenho noção de como funciona essa questão.
Se for possível com toda certeza estarei lá pelo menos tirando algumas fotinhas.
O embarque provavelmente começa 1hr antes, então eu acho que dá para aproveitar pelo menos um pouquinho da sala vip hein, entrando nela por volta das 21/21:30 e ficando até ela fechar… melhor do que gastar os acessos da priority pass
No mais desejo uma ótima viagem pra você, e que volte com a bagagens cheia de momentos incríveis na terra do sol nascente