Sala VIP Nubank Ultravioleta e mais novidades em viagens ✈️

E aí, comunidade? :wave:

A espera acabou: a Sala VIP do Nubank Ultravioleta é real! :tada:

Se viajar já é bom, ter um espaço exclusivo para relaxar antes do voo deixa tudo ainda melhor – e o Nubank Ultravioleta Lounge está chegando ao Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos para transformar sua experiência com conforto, sofisticação e benefícios exclusivos para clientes Ultravioleta.

O que é o Nubank Ultravioleta Lounge?

O Nubank Ultravioleta Lounge foi projetado para transformar seu tempo de espera no aeroporto em uma verdadeira experiência 5 estrelas.

Nossa Sala VIP tem 3 andares e um espaço amplo de 1000 m2, desenhados para acomodar diversos tipos de viajantes e famílias de todos os tamanhos. Nossas comodidades vão desde áreas de descanso, estações de trabalho privativas, à um menu e drink bar exclusivo e espaços família. Tudo para oferecer conforto, praticidade e tranquilidade antes do seu embarque.

Bora fazer um tour?

Conheça os benefícios do Ultravioleta Lounge

• Acesso gratuito e ilimitado para o titular Ultravioleta, incluindo clientes do Espaço Família e cartões adicionais;
  • Menu e drink bar 5 estrelas, com cardápio assinado pelo Grupo Charlô e café assinado pelo Santo Grão. Aproveite também um chá da tarde todo dia às 17h;
  • Espaços de descanso e entretenimento, incluindo lounges e uma área de jogos interativos para crianças e adolescentes;
  • Impressão do cartão de débito global Ultravioleta na hora, com saldo em mais de 40 moedas e 10GB de internet grátis via eSIM;
  • Direito a 1 acompanhante adulto e um número ilimitado de dependentes legais até 17 anos;
  • Entrada facilitada com o Ultravioleta Pass, gerado direto no app;

Seguro viagem sem custo adicional? Temos!

Além de todas essas novidades, nós temos mais uma: a partir de agora, quem compra passagens pelo Nu Viagens conta com um seguro viagem sem custo adicional.

O benefício pode ser estendido a até 5 pessoas da mesma compra de passagem aérea, sem limite apenas para cônjuge e filhos. Tudo feito direto pelo app, sem burocracia.

E aí, quem já tem viagem internacional programada e pretende conhecer nosso Lounge? E quem está pensando em planejar uma nova viagem para aproveitar o seguro? Conta aqui! :airplane:

:warning: Importante: o Nubank Ultravioleta Lounge abre suas portas no dia 26 de fevereiro. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe a NuCommunity e acesse o nosso site.

55 curtidas

Agora somos mais que Ultravioleta, somos Vip! Amei. :purple_heart::flight_departure:

LUt4

33 curtidas

Amei , a sala parece ta incrivel mesmo :purple_heart:

Meu aniversario é dia 23, me leva pra conhecer Nubank ? só não vou dizer que nunca pedi nada, pq to sempre pedindo alguma coisa.

27 curtidas

Sei que é um mero detalhe no contexto desta notícia da sala VIP, mas tô repetindo aqui este trecho, que essa notícia merece destaque. Até que enfim! :clap: :tada:

23 curtidas

Eu me sinto pronto pra conhecer :purple_heart:

Com essa notícia vai o tempo vai parecer passar mais devagar!!

21 curtidas

Maravilha, três andarem de puro luxo, esse espaço para família e ter um espaço para amamentação reforça ainda mais o respeito pelo Nubank nos mínimos detalhes. :purple_heart:

21 curtidas

vc ja ta com passagem comprada né ?
vai quando ? vai conseguir usar a sala ?

se fosse eu chegava bem mais cedo só para aproveitar bastante a sala rs

19 curtidas

Dia 6 de maio, com certeza vou chegar mais cedo do que estava planejando.

19 curtidas

E eu quero review do café assinado pelo Santo Grão que deram a ênfase no vídeo, café está bem caro ultimamente então temos que aproveitar ao máximo! :coffee::joy:

15 curtidas

Várias viagens já compradas passando por guarulhos, mas todas nacional até agora

9 curtidas

Gente do ceu, pelo video que assistir aqui ficou foi bonito heim, parabéns Nubank. Show

Vai ser dificil eu usar esse espaço um dia, pois não viajo internacionalmente kkkkk.

Nunca usei espaço de Sala Vip.

É tudo All incluse la dentro?

Que bacana!

15 curtidas

Meuuu… :clap::clap:

Com um espaço desses…
Eu acabaria era perdendo o meu voo, já até vi um lugar ali pra deitar! #sensacional :heart_eyes:

Nubank, sempre supreendendo!

#ficoudahora

16 curtidas

sim ( esse é o padrão de sala VIP , mesma coisa vale para a casa ultravioleta )

14 curtidas

O espaço ficou lindo!!! Muito sofisticado! Parabéns ao Nubank, estou ansioso pra usar-lo

13 curtidas

Que notícia maravilhosa, ficou lindo demais o espaço! :purple_heart:

20 curtidas

O lounge ficou visualmente um espetáculo, e é uma boa adição ao Nubank.

Mas esse horário de funcionamento é extremamente decepcionante. Esperava que viesse com um diferencial nesse quesito, mas o Nubank optou por ser igual a todas as outras salas vip, com um horário de funcionamento que prejudica e impede o uso do benefício por quem tem longas conexões noturnas ou voo logo cedo pela manhã.

Ou seja, o que poderia vir como um baita diferencial, uma das únicas a funcionar 24h, não veio por enquanto, o que pra mim é uma baita decepção.

Gostaria de poder usar muito mais, só que infelizmente meu ultraroxinho não será usado pra salas vip, e é um pena.

Espero que o time Nubank reveja e expanda esse horário de funcionamento!

15 curtidas

Agora somos mais que Ultravioleta, somos Vip! Amei. :purple_heart::flight_departure: eu

16 curtidas

Parece muito bonito e completo. O buffet pelo que vi é composto por café, lanche e jantar. Não tem almoço?

Tem banheiro com ducha :shower: igual as salas da Visa?

Ter sala vip própria traz algum diferencial com relação as outras opções do mercado e melhora os benefícios de quem é ultravioleta. Mas só para alguns né, pois não vi necessidade de lançar uma sala gigante de 3 andares somente para clientes com voos internacionais. E a grande maioria em voos nacionais ganha o que? Bem que poderiam construir uma menor no terminal 2 tbm

Pensei que pelo menos o Nubank iria fazer parceria com outras salas para liberar alguns acesso cortesia dos clientes ultravioleta em voos nacionais né. Mas não

E qual a diferença desse seguro viagem para o seguro oferecido da própria bandeira?

Eu não compro passagens pelo NuViagens porque o app não deixa pagar com cartão ultravioleta, só com NuPay que não trás todos os benefício que o cartão oferece junto da bandeira . Seria bom dar opção do cliente escolher a forma de pagamento né

Gostei desse sofá aqui em, parece muito confortável. E este área ondulada tbm. Não tem lugar pra quem viaja sozinho ou quer ficar sozinho? Parece que os assentos é tudo junto

10 curtidas

Ualll, pelo vídeo deve realmente ter fica lindo o espaço.
Vou poder aproveitar e conhecer em março deste ano :heart_eyes:

11 curtidas