A notícia até que é bacana, porém bem limitado a quem utiliza o aeroporto de Guarulhos e voos internacionais.
É interessante ter uma sala exclusiva para os clientes UV pois as salas da Mastercard Black (única oferecida pelo Nubank) está sempre lotada. Porém, para mim, não mudará em nada pois uso bem pouco o aeroporto. O ideal mesmo é disponibilizar acessos gratuitos através do programa Longue Key (pelo menos 4/ano/cartão) para abranger maior número de clientes.
Se for uma sala VIP em GRU eu agradeço, mas que inclua voos nacionais também.
Quase todo mês estou viajando pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos e o UV é o cartão menos útil que tenho em mãos em aeroportos nas viagens.
(Sala vip do Lounge Mastercard Black geralmente está cheia)
Boa! Algo muito pedido por aqui bom ver que tem movimentação sobre isso.
Espero que na minha viagem de férias ela já está já funcionando para poder aproveitar rs
Notícia boa @Rafabmedina, aguardemos, parece vir algo top por aí!
Sacanagem a gente estar em uma comunidade do Nubank e eles não nos avisarem em primeira mão quais as próximas novidades deles né.
Mas obrigado pela informação, muito bom saber disso. Mas pelo que li na matéria é só para voos internacionais porque estará localizado no terminal 3 aff😤 . EU QUERO NACIONAIS NUBANK
Você sabe quais cartões da acesso a alguma sala vip para voos nacionais e que não seja a sala super lotada da Mastercard?
Eu vi que do inter oferece, e acho que o da Visa com o da XP tbm né? Não tenho certeza. Mas um adicional meu já usou a sala vip da Visa e é maravilhosa que Mastercard , mais opções de comida, com salas privadas para reuniões ou descanso, tem até chuveiro e mais exclusiva sem tanta lotação
A maioria que possui Lounge Key, priority pass ou dragon pass costumam oferecer para voos nacionais.
Há algumas exclusivas por bancos, mas ai só analisando um por um
As melhores são as salas do Dragon Pass oferecida pela bandeira Visa.
Concordo. Eu uso o cartão do C6 Carbon para acessar as salas…O UV é péssimo para quem viaja.
Da para acessar LK, PP por voo nacional?
Quando eu fui viajar, nem deu tempo eu passar na Sala Vip da Mastercard.
Da sim. Várias no Brasil inteiro. @svmaz
Dá sim, desde que vc pague o valor de 35 dólares por acesso. O UV não te dá acessos gratuitos em outras salas. Único acesso gratuito são as salas da MasterBlack em voos internacionais no aeroporto de Guarulhos.
No caso, eu tenho outros cartões que dão acesso. Muito obrigado, eu não sabia disso.
ainda não é o melhor dos mundos, mas já é algo
e deve ser uma sala bem vazia já que o artigo fala que será uma das maiores do aeroporto e o ultravioleta continua sendo um cartão bem restrito
A Mastercard banalizou o cartão Black juntamente com as sala “vip”.
É legal ter acesso ilimitado em Guarulhos no terminal internacional, porém a maioria das pessoas fazem durante o ano é viagens nacionais, mesmo que seja limitado a uma quantidade de acessos, o ideal é disponibilizar o acesso nos terminais nacionais.
Se o Nu queria agradar os clientes de alta renda acertou em cheio.
Fato. Soube da Nucell no Olhar Digital.
O que pesa, na minha opinião, é que Garulhos além de um dos piores aeroportos, já tem umas 10 salas, até o Galeão já ando repensando por ter menos movimento. Me pareceria uma jogada de marketing mais fora da curva colocar em aeroportos com menos salas ou até domésticos como Recife e Florianópolis.
Na minha opinião, seria muito melhor ter uma certa quantia de acesso gratuito pelo Lougekey ou dragonpass ao invés de investir em sala própria.
Lougekey / Dragon pass daria acesso as salas vips em outros aeroportos (inclusive os aeroportos fora do brasil). Sala vip própria terá a tendência de estar sempre lotada (assim como já acontece com a mastercard black), já que os voos internacionais saem quase sempre no mesmo horário