Sala Vip

Alguém já entrou em alguma sala vip com o UV?

4 curtidas

Também tô querendo saber como foi essa experiência…

4 curtidas

Eu não tenho o Ultravioleta, mas pelo que li ele oferece entrada gratuita na sala VIP Mastercard Black em Guarulhos. E nas salas LoungeKey é cobrada 32 US$ por acesso.

Video mostrando como são as salas VIP da Mastercard em Guarulhos:

13 curtidas

Isso mesmo.

Verdade, e cara por sinal viu. Fui olhar uma quase Caio de costas. Kkkk

6 curtidas

Complementando

13 curtidas

Sala VIP de Guarulhos qualquer Master Black de qualquer banco fornece (a sala é da Mastercard). O grande ponto é que alguns bancos também dão (limitada ou ilimitadamente, a depender do caso) nos cartões de topo acesso gratuito a outras salas VIP, seja no Brasil ou no exterior, através de parcerias com empresas como Priority Pass ou Lounge Key. E a Nu, infelizmente, não fornece nenhuma visita gratuita no UV. Seria um santo upgrade…

4 curtidas

O sonho de quem viaja muito, como eu!

5 curtidas

Por isso eu falo, o UV é Black, mas é roxo, e de Black, é o pior dos Blacks, mas é roxo, não, roxo ultravioleta :joy:.

3 curtidas

Pelo que conversei com a atendente no chat da nubank, o acesso gratuito e ilimitado é apenas no aeroporto de Guarulhos. Nos demais aeroportos paga-se uma taxa de U$32.
Por favor me corrija me se eu estiver enganada, pois pretendo usar em abril.
Obrigada.

4 curtidas

Olá @CARLENE_MORAES, boas vindas a comunidade.

É isso mesmo q vc recebeu do chat!

4 curtidas

É exatamente isso!

image

6 curtidas

Top! obrigada!
Me sigam @moraes.carlene que em abril vou compartilhar a experiência!
:facepunch:t4:

Obrigada :relaxed:

1 curtida

Eles poderiam dar um upgrade e dar sei la dois acessos gratuitos/ano pela loungekey #ficadica

7 curtidas

#loungekey_free_UV
poderia rola essa upgrade mesmo, U$ 32 para uma entrada e muito salgado.

1 curtida

Bota salgada nisso. Ou entao um preco mais justo.

Boas vindas a comunidade @RodrigoPS

2 curtidas

Mas eu acho que o preço padrão da LoungeKey é U$32 mesmo pra qualquer cartão. Mas obviamente o Nubank podia isentar algumas entradas como alguns já fazem.

4 curtidas

Olá @RodrigoPS seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Só sala VIP de Guarulhos. Em todas as outras 32 dólares por pessoa. Maior roubada! Um cartão vip que não tem vantagem alguma….

3 curtidas

Olá @Juliana_Silva4 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida