Salário cai no sábado?

Bom dia a todos!
No meu antigo banco, algumas vezes o salário era depositado em conta no sábado. Agora que fiz a portabilidade de salário para a NuConta, neste caso receberei também no sábado ou somente na segunda?

8 curtidas

Bem vindo @lucasjr11

1 curtida

Só na segunda mesmo, pois o TED só pode ser feito em dias úteis, durante o expediente bancário :wink:

4 curtidas

Seja bem vindo @lucasjr11 eu acredito que só estará disponível na segunda

3 curtidas

Na verdade, isso acontece pq, sempre que o dia do pagamento cai na Segunda, sua empresa faz o DOC na Sexta, então já fica disponível no Sábado. Como a NuConta só aceita TED, não estou certo se aconteceria o mesmo…

1 curtida

Geralmente alguns bancos liberam o depósito no sábado por causa de feriados e depósitos feitos na sexta-feira

1 curtida

Seja bem vindo @lucasjr11

2 curtidas

O @Cruz na Caixa já tá funcionando 24 hs, ontem fiz uma transferência de la pra Nuconta, fora do espediente bancário, e hj pela madrugada o cacau chegou no meu porquinho.

1 curtida

Vc fez um DOC, que pode ser até 22h em alguns bancos.

Você viu a hora?
E 22 hs não é o caso da caixa para envio de Doc, lá fora do expediente bancário só vai fazendo agendamento e cacau só cai na conta no expediente seguinte a data dele.

Esse é o horário do crédito na NuConta.
Vc fez o DOC ontem no horário normal para o tipo de transação.
Pode ser tb que o que v fez foi um agendamento.

Negado, pra quê eu iria mentir? Oxe …

Só estou tentando explicar que talvez vc não tenha atentado para o tipo de transação que fez.

1 curtida

Tem como não, além de estarem bem distantes um do outro, as operações são bem diferentes.

De fato acho q não poderia ser DOC. Já que a NuConta só aceita TED.
Mas no site da Caixa diz que os horários de TED podem mudar conforme disponibilidade do Banco Central, então, pode ser que vc deu sorte nesse dia… Mas não parece ser a regra.

1 curtida

Rapaz, sinceramente eu também acho que foi, pq isso nunca tinha acontecido, exceção para TEV entre contas da própria Caixa.

1 curtida

Top isso!

1 curtida

Olá, geralmente faço e recebo pagamentos e transferências entre 7:00 e 17:00 de segunda a sexta-feira pelo Nubank, gostaria que fosse 24 horas sem restrição de dia.

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Salatiel

2 curtidas

Bem-vindo @Salatiel e acho que futuramente teremos isso sim…

1 curtida