Se eu colocar meu salário para cair na NuConta, poderá ocorrer bloqueio judicial da mesma???
Não não, você usa a portabilidade de salário, não tem problema. Bem vindo à comunidade roxa
Seja bem-vindo @allannobre
Dá uma olhada nesse tópico do @victoralves
Entendi direito? Bloqueio por conta de uma ação judicial movida contra vc? Tipo pensão alimentícia?
Ou vc está com medo de dar errado o processo e ser bloqueado o pagamento?
Anyway, o @Itamar já foi mais rápido e eficiente!
Obrigado @Itamar, mais a minha duvida seria, se o dinheiro fosse originado do meu salário, mesmo assim bloquearia???
@Jotapb Tenho indenização no meu nome, por conta de um acidente, mais queria transferir meu salario pra nuconta.
Pelos relatos aqui na comunidade,se vc fizer um depósito muito alto ( qto seria esse “muito alto”?) pode ser considerado
“movimentação atípica” e pode ser bloqueada.
A melhor maneira de vc se informar, é entrar em contato com o Nubank, eles vão te orientar melhor !
Obrigado @Itamar, irei entrar em contato com o Nubank e coloco a resposta aqui assim que me responderem.
A Comunidade agradece esse retorno.
Email enviado e resposta do Nubank:
Allan Rodrigo Nobre
19 de dez 13:01 -03
Olá nubank… estou com uma duvida em relação a colocar meu salario na nuconta. Eu possuo dois processos de indenizações em meu nome onde fui julgado a pagar. Gostaria de saber se caso eu coloque meu salario para cair na minha nuconta se a mesma pode sofrer bloqueio judicial.
Obrigado
Ana P. ()
19 de dez 13:08 -03
Olá, Allan! Tudo bem?
Apesar do Nubank ser uma Instituição de Pagamentos e não um Banco, e da NuConta ser uma Conta de Pagamentos, precisamos acatar e colocar em prática qualquer decisão da justiça em relação à pedidos de bloqueio judicial.
Um grande abraço,
Ana P.
Respondido então!
Obrigado pelo retorno!!!