Salario nubank

solicitei a portabilidade do meu salario, sera pq nao caiu? ITAU PARA NUBANK

4 curtidas

Já verificou com o Itau se a portabilidade foi feita com sucesso?

3 curtidas

Já se passou o prazo de 10 dias ?

2 curtidas

Seja bem-vindo @Rondinely e complementando o grande @Edvan_Cds, olha vai com calma pq o processo leva 10 dias úteis pra ser concluído. No meu caso esses 10 dias úteis, duraram 16 dias corridos. Vale salientar que provavelmente o Itaú vai entrar em contato contigo pra tentar te fazer desistir, fica ligado.

1 curtida

Só cai dps de 10 dias, o meu caiu hoje!! :grin: :grin: :smiling_face_with_three_hearts:

É bom verificar a data do fechamento da sua folha de pagamento com a empresa. Quando eu solicitei a portabilidade em dezembro/2018, só recebi o primeiro salário pela Nuconta em fevereiro/2019.

2 curtidas

Isso mesmo. Se a folha já estivesse fechada, o Nubank só receberá no próximo mês. O pagamento cairá ainda na conta do Itaú porquê a folha foi fechada antes de você fazer a portabilidade. Espera o próximo mês e verifica sua conta Itaú. Como disse aqui o amigo.

Quando eu fiz, há alguns anos, demorou 2 ou 3 meses.

Eu tenho da minha conta Santander adoro :purple_heart:

Eu solicitei e nunca tive problema, boa sorte. Ótima escolha :smiling_face_with_three_hearts:

Fiz e tive que esperar 10 dias :purple_heart:

Viva! :clap:

10 dias úteis, Esse é prazo pra conclusão do processo de portabilidade! O salário cai na Nuconta no mesmo dia do pagamento.
:grin:

1 curtida

@endydealmeida ja sim foi concluida com o sucesso, mais acredito que o itau que ta segurando

muito obrigado @Joycesampaio ycesampaio

No passado tive muitos problemas com portabilidade de salário.
Na época foi com o bradesco.
O gerente da conta disse que nao ia fazer porque eu era correntista e como correntista, não podeira solicitar.
Só que meu salario era creditado em uma conta salário espelho da minha minha conta corrente, portanto dentro das regras.
Foram 12 reclamações procedentes no Bacen em 6 meses para resolver.

Pode ser. Quando eu fiz demorou um pouco porque o BB não estava “conseguindo concluir” a portabilidade, segundo eles.

Creio que alguns bancos colocam dificuldades mesmo. Mas insista que dá certo :wink: