Salario nubank

solicitei a portabilidade do meu salario, sera pq nao caiu? ITAU PARA NUBANK

4 curtidas

J√° verificou com o Itau se a portabilidade foi feita com sucesso?

3 curtidas

J√° se passou o prazo de 10 dias ?

2 curtidas

Seja bem-vindo @Rondinely e complementando o grande @Edvan_Cds, olha vai com calma pq o processo leva 10 dias √ļteis pra ser conclu√≠do. No meu caso esses 10 dias √ļteis, duraram 16 dias corridos. Vale salientar que provavelmente o Ita√ļ vai entrar em contato contigo pra tentar te fazer desistir, fica ligado.

1 curtida

Só cai dps de 10 dias, o meu caiu hoje!! :grin: :grin: :smiling_face_with_three_hearts:

√Č bom verificar a data do fechamento da sua folha de pagamento com a empresa. Quando eu solicitei a portabilidade em dezembro/2018, s√≥ recebi o primeiro sal√°rio pela Nuconta em fevereiro/2019.

2 curtidas

Isso mesmo. Se a folha j√° estivesse fechada, o Nubank s√≥ receber√° no pr√≥ximo m√™s. O pagamento cair√° ainda na conta do Ita√ļ porqu√™ a folha foi fechada antes de voc√™ fazer a portabilidade. Espera o pr√≥ximo m√™s e verifica sua conta Ita√ļ. Como disse aqui o amigo.

Quando eu fiz, h√° alguns anos, demorou 2 ou 3 meses.

Eu tenho da minha conta Santander adoro :purple_heart:

Eu solicitei e nunca tive problema, boa sorte. √ďtima escolha :smiling_face_with_three_hearts:

Fiz e tive que esperar 10 dias :purple_heart:

Viva! :clap:

10 dias √ļteis, Esse √© prazo pra conclus√£o do processo de portabilidade! O sal√°rio cai na Nuconta no mesmo dia do pagamento.
:grin:

1 curtida

@endydealmeida ja sim foi concluida com o sucesso, mais acredito que o itau que ta segurando

muito obrigado @Joycesampaio ycesampaio

No passado tive muitos problemas com portabilidade de sal√°rio.
Na época foi com o bradesco.
O gerente da conta disse que nao ia fazer porque eu era correntista e como correntista, n√£o podeira solicitar.
Só que meu salario era creditado em uma conta salário espelho da minha minha conta corrente, portanto dentro das regras.
Foram 12 reclama√ß√Ķes procedentes no Bacen em 6 meses para resolver.

Pode ser. Quando eu fiz demorou um pouco porque o BB n√£o estava ‚Äúconseguindo concluir‚ÄĚ a portabilidade, segundo eles.

Creio que alguns bancos colocam dificuldades mesmo. Mas insista que d√° certo :wink: