Salario Nuconta top

**Queria receber meu salario na Nuconta, mais **
infelizmente não tem como pra mim.

2 curtidas

Porque?

1 curtida

Por que eu recebo o salario em especie e o meu gerente disse que não tem como e não sei o porque.

1 curtida

Bom dia. Que eu saiba qualquer um pode solicitar a portabilidade. Você poderia explanar melhor seu caso para entendermos e ver se é possível ajudar.

1 curtida

@Flavio_Evangelista vc não possui carteira assinada ? Tem conta em algum banco ?

1 curtida

Se paga em especie, provavelmente não seja carteira assinada, pois geralmente carteira assinada usa bancos.

Unica maneira é você pagar boleto pra entrar direto na Nuconta.

Sou carteira assinada e todo mês assino o contra cheque, ele disse que tá muito trabalho fazer esse processo.

1 curtida

Sacanagem do seu patrão !

Também acho!!!

1 curtida

É um direito seu, mas eu que não iria discutir com o patrão pela forma que recebo.

Aqui no meu trabalho, receber pelo NuBank é normal, mas não são todos assim.

3 curtidas

Recebi hoje o comunicado, e irei receber meu salário pela NU :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::wink::+1:

1 curtida

O meu cartão vai chegar e casa não e

Infelizmente ainda existem empresas que não pagam os salários via transferência bancária, já trabalhei uma época em uma que trabalhava dessa forma, todo mês era aquela dor de cabeça e o estresse de receber o dinheiro em espécie e o medo de ser assaltado no caminho do banco.

1 curtida

Infelizmente isso é transtorno muito grande, mais fazer o quê? É só aceitar e pronto.