Salario pelo NuConta

Alguém aderiu a idéia de receber o salario pela NuConta? Como está sendo a experiencia, estou pensando seriamente em mudar…

10 curtidas

Muitos aqui já fizeram isso @AndressaChueiri dê uma olhada nesse tópico

:slight_smile: pelos comentários, tá aprovadíssimo rsrs

12 curtidas

@AndressaChueiri Tudo bem? Vc pode mudar sem medo. Vc vai amar. O pessoal é só elogios e dizem que cai no mesmo dia.

Tem um tópico bem legal sobre a experiência de cada cliente. Da uma olhadinha:

:blush::purple_heart:

6 curtidas

Eu recebo e tô adorando :purple_heart:

3 curtidas

Olha se você ainda não o fez… Faça!

É a melhor coisa do mundo!

Seu dinheiro rende mais que a poupança e você conta com todas facilidades que só a nubank tem no mercado.

Faz o teste aí.

Depois conta pra gente @AndressaChueiri

Aquele abraço.

3 curtidas

@AndressaChueiri eu passei a receber pela Nuconta há pouco tempo e posso te dizer que é sensacional. Se precisar eu faço uma Ted para outro banco nas questões onde o Nubank ainda não se faz presente.

2 curtidas

Simplesmente Maravilhosa :purple_heart:

Bem melhor, assim foco toda a as compras aqui e no crédito, melhor é poder pagar e já liberar o limite, e fora o rendimento diário.

Incrível :heart_eyes:

2 curtidas

Eu recebo, e até fiz um tópico relatando a minha experiência. Depois dá uma olhada lá :wink:

4 curtidas

fiz a portabilidade de minha conta corrente para o nubank sem problemas…
o banco entrou em desespero me mandando mensagens pra eu cancelar a transação…

3 curtidas

Fiquei interessado também, será que o salário cai no msm dia???

2 curtidas

minha duvida tambeemm

2 curtidas

Uhuuu! Portabilidade concluída! Um passo mais perto de abandonar de vez o banco convencional! Valeu, NuBank.:grin::grin::grin::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Meu gerente ligou para perguntar se eu estava insatisfeito com alguma coisa. Respondi, só as taxas mesmo. :joy::joy:

1 curtida

Sim. A transferência automática do seu salário do seu banco para a NuConta é praticamente instantânea :wink:

3 curtidas

Que delícia, w :blush:

1 curtida