Alguém aderiu a idéia de receber o salario pela NuConta? Como está sendo a experiencia, estou pensando seriamente em mudar…
Muitos aqui já fizeram isso @AndressaChueiri dê uma olhada nesse tópico
pelos comentários, tá aprovadíssimo rsrs
@AndressaChueiri Tudo bem? Vc pode mudar sem medo. Vc vai amar. O pessoal é só elogios e dizem que cai no mesmo dia.
Tem um tópico bem legal sobre a experiência de cada cliente. Da uma olhadinha:
Eu recebo e tô adorando
Olha se você ainda não o fez… Faça!
É a melhor coisa do mundo!
Seu dinheiro rende mais que a poupança e você conta com todas facilidades que só a nubank tem no mercado.
Faz o teste aí.
Depois conta pra gente @AndressaChueiri
Aquele abraço.
@AndressaChueiri eu passei a receber pela Nuconta há pouco tempo e posso te dizer que é sensacional. Se precisar eu faço uma Ted para outro banco nas questões onde o Nubank ainda não se faz presente.
Simplesmente Maravilhosa
Bem melhor, assim foco toda a as compras aqui e no crédito, melhor é poder pagar e já liberar o limite, e fora o rendimento diário.
Incrível
Eu recebo, e até fiz um tópico relatando a minha experiência. Depois dá uma olhada lá
fiz a portabilidade de minha conta corrente para o nubank sem problemas…
o banco entrou em desespero me mandando mensagens pra eu cancelar a transação…
Fiquei interessado também, será que o salário cai no msm dia???
minha duvida tambeemm
Uhuuu! Portabilidade concluída! Um passo mais perto de abandonar de vez o banco convencional! Valeu, NuBank.
Meu gerente ligou para perguntar se eu estava insatisfeito com alguma coisa. Respondi, só as taxas mesmo.
Sim. A transferência automática do seu salário do seu banco para a NuConta é praticamente instantânea
Que delícia, w