Salas vip e pontos

Eu tenho pra mim que o @nubank teria que dar opção de pontuação, com transferência para livelo ou esfera, além de permitir acessos ao priority pass, assim como o inter duo gourmet, que é o cartão black mais fácil de conseguir no Brasil

1 curtida

Questão de milhas o Nubank tem uma opção e recentemente até vi a Cristina (CO-Fundadora do Nubank) reforçando essa opção sobre uma pergunta que fizeram pra ela nos storys. Um programa próprio acharia um pouco mais difícil de ver, mas existe a possibilidade de conversão.

13 curtidas

Boas vindas a NuCommunity @Ademar_Pereira_Junio

A sala VIP oferecida pela Mastercard através do Ultravioleta com acesso gratuito é a Lounge Mastercard Black, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Já no terminal nacional, é possível acessar o programa LoungeKey ou o Mastercard VIP, mediante pagamento, é importante observar as regras do cartão para utilizar esses serviços.

Quanto aos pontos, você pode escolher no momento da conversão entre cashback em dinheiro ou milhas, no entanto, é essencial avaliar qual opção é mais vantajosa.

15 curtidas

Obrigado Guilherme…
Pois então, qualquer cartão do mercado dá acesso a salas priority pass ou Dragon pass ou mesmo loungekey, acho que nisso o ultravioleta peca, e sobre a pontuação, poderia ter paridade com livelo por exemplo, ou dar opções para transferência pra azul e latam com bonificação… sou cliente assíduo de todos esses programas e acredito que se a nubank se esforçasse nessas questões morderia uma fatia grande desse mercado, pois a marca é querida dos brasileiros e nesse nicho está bem atrás da concorrência.

1 curtida

Sim, concordo. O UV para quem viaja é péssimo. Não há vantagens que valham a pena. Trocar o cashback pelas milhas Smiles é um retorno bem abaixo do normal e limitado a cia Gol, acessos grátis as salas VIPS não tem. Os acessos apenas a sala VIP da MasterCard Black (viagens internacionais) é um benefício da bandeira e não do Nubank.
Por esses motivos utilizo o C6 Carbon pois tem pontos para trocar com as principais cias aéreas e acessos as salas vips do lougue Key (4 por ano).

1 curtida

A questão é que tais programas estão ligados a bancões e isso por si só já te torna uma barreira para fechar qualquer parceria com o Nubank.

Nubank em valores bate de frente com o Itaú!!!

1 curtida