Saldo Agendamento

Seria interessante ao agendar um pagamento, exibir qual será o saldo futuro quando este for realizado, por exemplo :
Saldo hoje (17/04) R$100,00
Pagamento agendado (20/04) R$30,00
Saldo futuro (20/04) R$70,00
Pagamento agendado (21/04) R$20,00
Pagamento agendado (21/04) R$25,00
Saldo futuro (21/04) R$25,00

Poderia haver também uma notificação, caso haja um agendamento de valor maior que o saldo, tanto no momento de agendar, quanto quando o valor for utilizado e ficar abaixo do necessário…

7 curtidas

Dependendo da quantidade de agendamentos que a pessoa faz, até dá pra se orientar sem essa notificação, mas pra quem costuma agendar vários pagamentos, acho que essa ideia seria bem viável.

7 curtidas

Uma boa sugestão, pra ajudar aqueles com muitos pagamentos!

6 curtidas

Seria útil mesmo poder ver o saldo futuro já descontando os agendamentos! :wink:

6 curtidas

Seria bom no extrato que agora podemos solicitar via chat ou telefone, vir discriminando o saldo do dia. Igual é o extrato dos outros bancos tipo itau. Facilita o controle, facilita a vida.

Olá @Jessica_bc seja bem vinda!
Entendo sua solicitação sobre o saldo no extrato, mas o saldo atual ou do dia, é a primeira coisa coisa que a gente vê quando abre o App.

No app sim, mas se você quiser saber seu saldo naquele dia depois de um tempo? Como faz? Essa e a minha reclamação.
Peguei o extrato do mês passado solicitando pelo site, e n sei qul era o meu saldo diário pelo extrato. Ele não mostra! E isso e horrível

No meu caso, eu consigo me orientar tranquilamente pelo saldo do App, mas concordo com você que eles poderiam facilitar isso no extrato.
Você pode propôr sua sugestão aquí:

Depois você me ensina como você consegue. Pq eu n lembro o que eu comi a 3 dias atras. Imagina qnt eu tinha na minha conta kkkk
Por isso peço o extrato bancário mensal. Pq tenho uma planilha de gastos e n preencho ela todos os dias, se eu preenchesse, também conseguiria me guiar somente c o saldo diário no app.
Ja dei essa ideia num post de uma menina.
Obrigada!

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Também não estou mais tão bom de memória, mas quando tem dinheiro envolvido, inexplicavelmente, a coisa muda um pouco.

E o App Olivia me ajuda um cadinho, a fazer meu controle financeiro.

1 curtida

Vou baixar esse ai então. Tu è demais. brigadao

1 curtida

Por nada e tamo junto :relaxed:

1 curtida