Seria interessante ao agendar um pagamento, exibir qual será o saldo futuro quando este for realizado, por exemplo :
Saldo hoje (17/04) R$100,00
Pagamento agendado (20/04) R$30,00
Saldo futuro (20/04) R$70,00
Pagamento agendado (21/04) R$20,00
Pagamento agendado (21/04) R$25,00
Saldo futuro (21/04) R$25,00
Poderia haver também uma notificação, caso haja um agendamento de valor maior que o saldo, tanto no momento de agendar, quanto quando o valor for utilizado e ficar abaixo do necessário…
Dependendo da quantidade de agendamentos que a pessoa faz, até dá pra se orientar sem essa notificação, mas pra quem costuma agendar vários pagamentos, acho que essa ideia seria bem viável.
Seria bom no extrato que agora podemos solicitar via chat ou telefone, vir discriminando o saldo do dia. Igual é o extrato dos outros bancos tipo itau. Facilita o controle, facilita a vida.
Olá @Jessica_bc seja bem vinda!
Entendo sua solicitação sobre o saldo no extrato, mas o saldo atual ou do dia, é a primeira coisa coisa que a gente vê quando abre o App.
No app sim, mas se você quiser saber seu saldo naquele dia depois de um tempo? Como faz? Essa e a minha reclamação.
Peguei o extrato do mês passado solicitando pelo site, e n sei qul era o meu saldo diário pelo extrato. Ele não mostra! E isso e horrível
No meu caso, eu consigo me orientar tranquilamente pelo saldo do App, mas concordo com você que eles poderiam facilitar isso no extrato.
Você pode propôr sua sugestão aquí:
Depois você me ensina como você consegue. Pq eu n lembro o que eu comi a 3 dias atras. Imagina qnt eu tinha na minha conta kkkk
Por isso peço o extrato bancário mensal. Pq tenho uma planilha de gastos e n preencho ela todos os dias, se eu preenchesse, também conseguiria me guiar somente c o saldo diário no app.
Ja dei essa ideia num post de uma menina.
Obrigada!