Bom dia, Nubank está com todo meu dinheiro da conta PJ bloqueado a mais de 20 dias e nada de me responderem ou devolverem meu dinheiro, estou criando esse tópico para todos ficarem cientes e a propria Nubank estar ciente sobre isso. Devolveram apenas o dinheiro da minha conta PF e minha PJ segue bloqueada com mais de 30K.
Conversar com atendente ou Email não resolve, pois esse lixo de banco não trata como deveria seus clientes, simplesmentem cancelam o chat sem dar uma resposta plausivel.
Como já disse em outro tópico já estou em contato com a BACEN e advogado, processo por danos morais já está em andamento.
E esse tipo de problema que esta me deixando com um pe atras por isso estou testando outros bancos enquanto esta tudo fucionando esta bem mais quando acontece um problema desse ai vem a dor de cabeca
Pois é, eu não sabia que ocorria isso com o Nubank mas depois que aconteceu comigo fui pesquisar e já não é de hoje, a meses vem acontecendo com diversas pessoas e eles nunca dizem o motivo para ninguém, sempre usei 100% o Nubank, nunca tive problema, infelizmente eles me obrigaram a odiar eles e a partir para outro banco.
Isso acontece a mais de anos,pela comunidade aqui vc ve bloqueado,ate quem paga adiantado,ou ate conta salário.como nao acontecia com vc ,voce fechava os olhos para o resto do mundo:rofl:
Bom dia, seguimos com as atualizações, consegui uma resposta atravez do chat do app, reconheceram que passou o prazo e me deram uma resposta no email, porém deram mais 7 dias de prazo para devolver o dinheiro kkkk.
Minha advogada já está em contato com o banco para resolver isto. Não queria chegar a este ponto mas se nem eles colaboram
Ou seja passou pela situacao de ser suspeito de ter culpa em algo,te fizeram cha de cadeira de varios dias precisando do dinheiro.
E agora devolvem como se nao tivessem feito vc passar uma tensao emocional e psicológico,ou ate devendo alguma conta,tendo dinheiro preso para analise que nao deu em nada de preju a eles
Atualizando vocês, o prazo venceu novamente quinta feira e o banco não responde a e-mails novamente kkkk, agora estou aguardando eles enviarem outro email pedindo mais 7 dias, igual das ultimas vezes, reclamação já foi aberta na BACEN e no Consumidor.gov, advogada segue sem conseguir contato com o banco.
Acabaram de devolver todo meu dinheiro, 42 dias depois, passei a virada do ano sem dinheiro, não sujei meu nome porque peguei dinheiro emprestado com amigos, BACEN já está analisando o caso e agora vamos entrar com danos morais. Obrigado Nubank por bloquear meus bens todo esse tempo e sem dar o motivo até hoje.
Atualizar novamente, obtiveram uma resposta atraves da BACEN, o Nubank optou pelo cancelamento da conta por que eles simplesmente quiseram cancelar como no print