SALDO BLOQUEADO A +20 dIAS

Bom dia, Nubank está com todo meu dinheiro da conta PJ bloqueado a mais de 20 dias e nada de me responderem ou devolverem meu dinheiro, estou criando esse tópico para todos ficarem cientes e a propria Nubank estar ciente sobre isso. Devolveram apenas o dinheiro da minha conta PF e minha PJ segue bloqueada com mais de 30K.
Conversar com atendente ou Email não resolve, pois esse lixo de banco não trata como deveria seus clientes, simplesmentem cancelam o chat sem dar uma resposta plausivel.

Como já disse em outro tópico já estou em contato com a BACEN e advogado, processo por danos morais já está em andamento.

3 curtidas

Bom dia. Aqui somos todos clientes. Só eles poderão te ajudar. Espero que resolva logo seu problema.:disappointed_relieved:

3 curtidas

Complexo essas situações, eu sei que para avaliar isso leva tempo, mas pessoas inocentes bloqueadas por erro pagam o pato nesses casos.

5 curtidas

E esse tipo de problema que esta me deixando com um pe atras por isso estou testando outros bancos enquanto esta tudo fucionando esta bem mais quando acontece um problema desse ai vem a dor de cabeca

4 curtidas

Pois é, eu não sabia que ocorria isso com o Nubank mas depois que aconteceu comigo fui pesquisar e já não é de hoje, a meses vem acontecendo com diversas pessoas e eles nunca dizem o motivo para ninguém, sempre usei 100% o Nubank, nunca tive problema, infelizmente eles me obrigaram a odiar eles e a partir para outro banco.

1 curtida

Por isso eu sempre digo, não deixe todos os ovos numa cesta só.

7 curtidas

Isso acontece a mais de anos,pela comunidade aqui vc ve bloqueado,ate quem paga adiantado,ou ate conta salário.como nao acontecia com vc ,voce fechava os olhos para o resto do mundo​:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Atualizando, já passou 2 dias do prazo que a nubank deu, não respondem mais o email, chat, simplesmente estão me ignorando.

1 curtida

Entao so sobrou advogado,ja foi tentado diálogo ne,procure seus direitos

1 curtida

Bom dia, seguimos com as atualizações, consegui uma resposta atravez do chat do app, reconheceram que passou o prazo e me deram uma resposta no email, porém deram mais 7 dias de prazo para devolver o dinheiro kkkk.
Minha advogada já está em contato com o banco para resolver isto. Não queria chegar a este ponto mas se nem eles colaboram

2 curtidas

Ou seja passou pela situacao de ser suspeito de ter culpa em algo,te fizeram cha de cadeira de varios dias precisando do dinheiro.

E agora devolvem como se nao tivessem feito vc passar uma tensao emocional e psicológico,ou ate devendo alguma conta,tendo dinheiro preso para analise que nao deu em nada de preju a eles

1 curtida

Atualizando vocês, o prazo venceu novamente quinta feira e o banco não responde a e-mails novamente kkkk, agora estou aguardando eles enviarem outro email pedindo mais 7 dias, igual das ultimas vezes, reclamação já foi aberta na BACEN e no Consumidor.gov, advogada segue sem conseguir contato com o banco.

2 curtidas

Vish,ja tentou ligar na ouvidoria?
Por que telefone tem atendente sim

2 curtidas

Se já está com advogado, melhor entrar com um pedido judicial de tutela antecipada no pedido de danos morais e materiais (se for o caso).

2 curtidas

Sim, porém esse setor em especifico é somente via e-mail :frowning:
Eles não conseguem transferir ligação ou algo assim.

1 curtida

Nao sei que regras o bc pos nas fintechs
Que acontece essa bloqueacao de saldo

Tenho conta na caixa desde 2012
E faco maior piseiro de pix

Para gastos diarios e contas mensais

E nunca ouve bloqueio nenhum

So ligacao do gerente quando fui compra uma geladeira nova

e ele queria saber se era eu mesmo usando o cartao.Mesmo sendo no mercado livre

2 curtidas

Acabaram de devolver todo meu dinheiro, 42 dias depois, passei a virada do ano sem dinheiro, não sujei meu nome porque peguei dinheiro emprestado com amigos, BACEN já está analisando o caso e agora vamos entrar com danos morais. Obrigado Nubank por bloquear meus bens todo esse tempo e sem dar o motivo até hoje.

2 curtidas

Entao resumindo voce ficou bloqueado sem motivo de dever a justiça ou a receita.e fhod

3 curtidas

Atualizar novamente, obtiveram uma resposta atraves da BACEN, o Nubank optou pelo cancelamento da conta por que eles simplesmente quiseram cancelar como no print

Complicado viu…

vale lembrar que em nenhum momento entraram em contato comigo para falar sobre isso ou avaliar o caso… Que belo sistema de segurança

1 curtida