Saldo bloqueado do nada

Meu saldo está bloqueado, e até agora não deram uma posição do que fazer simplesmente decepcionante!

Oi @Irlanee_rocha_Irlane , sinto muito por essa situação para lá de chata.

Quando foi que bloquearam sua conta? Geralmente a NuBank envia um e-mail informando do bloqueio, prazos para análise (contados em dias úteis) e afins. :thinking:

Caso não tenha recebido este e-mail, dá uma olhadinha na caixa de spam, e se não estiver lá também entre em contato com as equipes internas da Nu pelo e-mail meajuda@nubank.com.br pedindo um posicionamento e esclarecimentos a respeito. :face_with_monocle:

Segue link com todos os canais de comunicação oficiais com a NuBank.

Ligue e mande e-mail. Caso não tenha as respostas no prazo estabelecido, entre em contato com a ouvidoria.

Desejo que logo isso se resolva. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

16 curtidas