Saldo bloqueado

Alguém ja ficou com o dinheiro bloqueado e por quanto tempo ficou preso no Banco?
Estou com dois dias uteis .
Bloqueou meu saldo na NUNBANCK.
Mais eles ainda liberam ? Ja encaminhei os documentos e comprovante

4 curtidas

@Lucivando_Alexandre Bloqueado na conta do Nubank?

2 curtidas

@Lucivando_Alexandre Vi agora que você editou o tópico. Minha dúvida: você recebeu algum Auxílio Emergencial de outra pessoa na sua conta Nubank?

Se sim, isso é contra as regras do Nubank e pode bloquear mesmo! :grimacing:

5 curtidas

Olá @Lucivando_Alexandre, tudo bem?
Você gerou boleto pra depósito na conta do Nubank e o passou pra alguém?
Isso é uma das causas de um possível bloqueio.

1 curtida

Conta bloqueada é?
Você gerou boletos pra outras pessoas pagarem, ou movimentou valores incomuns em relação as suas movimentações normais???
:thinking::thinking::thinking:

6 curtidas

Gerei boleto para outra pessoa pagar

1 curtida

Sab qual o prazo qu eles desbloqueiam ?

Então lascou parceiro, isso infringe as regras do contrato da Nuconta, sob pena de bloqueio ou cancelamento.
Só quem pode usar os boletos de depósito é você mesmo!

2 curtidas

Mais eles nao tem o direito de ficar com o dinheiro retido .

Calma aí, eu não estou dizendo que eles vão ficar com seu dinheiro, mas como você quebrou as regras ao receber depósitos de terceiros, agora provavelmente o Nubank vai ter que verificar se origem desse dinheiro é lícita, após comprovação, seu dinheiro será devolvido. Mas digo logo, paciência pq isso demora…

2 curtidas

@Lucivando_Alexandre melhor você ligar no 0800 608 6236. Pelos relatos e notícias que eu li a sua conta será cancelada, pois infringe as regras. :grimacing:

Mais a conta cancelada eu posso resgatar meu dinheiro ? A conta eu nao quero mesmo quero sair urgente desse banco

Quando o processo tiver resolvido e comprovado que esse dinheiro tem origem legal, eles vão te solicitar outra conta pra fazer a transferência do valor que ficou bloqueado.

2 curtidas

Pelo que eu vi eles preferem perder os clientes do que liberar um dinheiro que nao e deles

2 curtidas

Mano a questão não é perder o cliente, você não foi o primeiro, e certamente não será o último, a ter conta bloqueada/cancelada por essa prática não permitida.
Se você digitar na buscas, conta bloqueada, vai aparecer uns trocentos tópicos.

1 curtida

Olá @Lucivando_Alexandre, tudo bem?
Eu entendo sua insatisfação, mas essa prática que você realizou, está escrita no contrato, como proibida, então, o Nubank não está errado.
Mas como seu dinheiro não foi obtido de forma ilícita, você provavelmente vai ser bloqueado temporariamente, mas depois, acredito que o Nubank te liberará, para continuar com a conta.

A primeira coisa que vou fazer apos liberar meu dinheiro e cancelar essa maldita conta

2 curtidas

Cancela não @Lucivando_Alexandre!
Mesmo que não use, não compensa cancelar, uma vez que ela não tem tarifas!

1 curtida

Olá @Lucivando_Alexandre, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Depósito via boleto demora três dias úteis para compensar. Acalme-se. Deve estar compensando por esses dias.
Um abraço.

1 curtida

Oi colega boa tarde!!
Por favor vc conseguiu resolver seu caso???pois aconteceu comigo hoje estou com saldo bloqueado de uns boletos que foram pago na sexta…estou desesperada pois é a primeira vez que uso esse banco

1 curtida