Alguém ja ficou com o dinheiro bloqueado e por quanto tempo ficou preso no Banco?
Estou com dois dias uteis .
Bloqueou meu saldo na NUNBANCK.
Mais eles ainda liberam ? Ja encaminhei os documentos e comprovante
@Lucivando_Alexandre Bloqueado na conta do Nubank?
@Lucivando_Alexandre Vi agora que você editou o tópico. Minha dúvida: você recebeu algum Auxílio Emergencial de outra pessoa na sua conta Nubank?
Se sim, isso é contra as regras do Nubank e pode bloquear mesmo!
Olá @Lucivando_Alexandre, tudo bem?
Você gerou boleto pra depósito na conta do Nubank e o passou pra alguém?
Isso é uma das causas de um possível bloqueio.
Conta bloqueada é?
Você gerou boletos pra outras pessoas pagarem, ou movimentou valores incomuns em relação as suas movimentações normais???
Gerei boleto para outra pessoa pagar
Sab qual o prazo qu eles desbloqueiam ?
Então lascou parceiro, isso infringe as regras do contrato da Nuconta, sob pena de bloqueio ou cancelamento.
Só quem pode usar os boletos de depósito é você mesmo!
Mais eles nao tem o direito de ficar com o dinheiro retido .
Calma aí, eu não estou dizendo que eles vão ficar com seu dinheiro, mas como você quebrou as regras ao receber depósitos de terceiros, agora provavelmente o Nubank vai ter que verificar se origem desse dinheiro é lícita, após comprovação, seu dinheiro será devolvido. Mas digo logo, paciência pq isso demora…
@Lucivando_Alexandre melhor você ligar no 0800 608 6236. Pelos relatos e notícias que eu li a sua conta será cancelada, pois infringe as regras.
Mais a conta cancelada eu posso resgatar meu dinheiro ? A conta eu nao quero mesmo quero sair urgente desse banco
Quando o processo tiver resolvido e comprovado que esse dinheiro tem origem legal, eles vão te solicitar outra conta pra fazer a transferência do valor que ficou bloqueado.
Pelo que eu vi eles preferem perder os clientes do que liberar um dinheiro que nao e deles
Mano a questão não é perder o cliente, você não foi o primeiro, e certamente não será o último, a ter conta bloqueada/cancelada por essa prática não permitida.
Se você digitar na buscas, conta bloqueada, vai aparecer uns trocentos tópicos.
Eu entendo sua insatisfação, mas essa prática que você realizou, está escrita no contrato, como proibida, então, o Nubank não está errado.
Mas como seu dinheiro não foi obtido de forma ilícita, você provavelmente vai ser bloqueado temporariamente, mas depois, acredito que o Nubank te liberará, para continuar com a conta.
A primeira coisa que vou fazer apos liberar meu dinheiro e cancelar essa maldita conta
Cancela não @Lucivando_Alexandre!
Mesmo que não use, não compensa cancelar, uma vez que ela não tem tarifas!
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Depósito via boleto demora três dias úteis para compensar. Acalme-se. Deve estar compensando por esses dias.
Um abraço.
Oi colega boa tarde!!
Por favor vc conseguiu resolver seu caso???pois aconteceu comigo hoje estou com saldo bloqueado de uns boletos que foram pago na sexta…estou desesperada pois é a primeira vez que uso esse banco