Olá!
Possuo um investimento em CDB pré-fixado. Verifico o valor bruto atualizado 1x por semana e anoto na minha planilha de investimentos. Esse CDB já estava na casa dos R$ 13.500 e, para minha surpresa, o valor foi reduzido em cerca de R$ 1.000. Agora está em R$ 12.500.
Não estou tendo sucesso com o atendimento pelo aplicativo. Preciso entender essa variação no valor bruto de um CDB pré-fixado. Até onde sei, esse tipo de ativo não flutua devido a marcação a mercado, correto?
O atendimento da Nubank está cada vez pior. Não passa confiança nenhuma. Equipe que atende escreve com muito erro de português e copia respostas prontas de algum arquivo. Isso passa uma insegurança enorme.
Fico muito triste. Já tomei a decisão de migrar para outra corretora. Esse CDB que está com o valor incorreto, inclusive, não estou conseguindo transferir de jeito nenhum.
Já abriram chamado e ainda não recebi retorno. Mas resolvi compartilhar meu caso para saber se alguém mais já passou por isso.
(Trata-se de um CDB do Banco Master que adquiri em 2022).