Olá! Recebi um pix no valor de 250 no dia 29/04/2024 e gastei o dinheiro. Aí ontem no dia 30/04/2024 congelaram meu saldo e falaram que o pix que eu recebi de 250 foi bloqueado, porém eu já tinha gastado o valor que me enviaram! O que fazer para descongelar meu saldo? Eu vou perde o valor que eu tenho na minha conta?
4 curtidas
Aparentemente pelo seu relato foi solicitado uma devolução do Pix por quem enviou (normalmente é chamado de MED). O Nubank vai passar todas as instruções pelo o canal onde te informaram sobre isso. Em caso de devolução, o valor do Pix é reembolsado a quem enviou, mas o melhor é você entrar em contato com Nubank, visto que vai de contexto a contexto.
11 curtidas
Boa noite @Kayanne_Costa
Você tem contato com a pessoa que lhe enviou esse valor ?
3 curtidas
Possivelmente quem te enviou abriu um MED contra você, isso se trata de devolução para o banco de origem. Tenta verificar com o time Nubank, creio que você recebeu um e-mail sobre o saldo bloqueado!
2 curtidas
Entre em contato como atendimento o mais rápido possível e aguarde o prazo informado para solução do seu caso.