Saldo Conta Corrente e Investimentos

Pessoal,
Os dados da minha conta corrente e investimentos sumiram no app! Acontece com mais alguém?

1 curtida

Sim!! Os dados da minha NuConta não estão aparecendo no app. Somente os dados do cartão de crédito e rewards.

2 curtidas

Nubank está dando pau direto! Isso abala a confiabilidade com a instituição!

2 curtidas

Isso têm acontecido com bastante frequência desde que o novo app foi lançado.

Sugiro que feche o aplicativo e tente novamente.

Aparentemente foi uma instabilidade momentânea.

Reinicie o app e verifique se voltou.

5 curtidas

Aqui tudo na mais perfeita paz, tranquilo, calmo e sem stress, foi algo momentâneo, mas que certamente tirou a paz de quem abriu o app e viu que a Nuconta não estava lá.
@EquipeNuCommu avisem pros desenvolvedores do App Nubank, que eles não podem ficar fazendo isso com a geral, que usem os Betas.

5 curtidas

Pessoal eu hj em dia não me preocupo muito pois sei que vão arrumar assim que possível. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Sim é claro que são, mas me diz será que estamos falando a mesma coisa? Acho que não, pois os Betas que me refiro se propuseram a ser cobaias para testes de novos produtos e funções no App, justamente pra evitar que os bugs se tornem generalizados e atinjam a maioria dos usuários.

5 curtidas

Eu sou testador beta para ajudar a instituição a melhorar, e para aderir o programa foi informado que poderia haver oscilações, que são totalmente compreensível já que é um produto em fase de teste.

Discordo da instituição usar todos os clientes para testarem.

4 curtidas

Ninguém é testador beta por imposição, as pessoas optam pro aderir a esse modelo e estão cientes de que oscilações podem ocorrer. Partindo desse princípio, ninguém deve testar medicamentos e vacinas, pois todos somos humanos, não é mesmo?

4 curtidas

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Os betas são propícios a bugs, erros.

Mais isso quando a instituição respeita que além dos betas receberem as novidades primeiro, são propícios a bugs, o que não acontece aqui.

Novidades primeiro eu não recebo, porquê receber problemas então ?

As novidades eles escolhem um grupo de pessoas, e vão liberando por lotes, o beta não entra nisso aí.

E sempre foi assim.

1 curtida

É só sair do programa beta camarada, simples assim :v:t2:

3 curtidas

Eu sair do programa ou não, não muda essa política nojenta que a nubank tem.

Claro que tem, eu posso se imunizada/curada primeiro ou posso apresentar uma reação alérgica primeiro. É uma roleta russa.

A ideia não é ter benefícios primeiro, é ajudar no desenvolvimento de algo.

1 curtida

O beta aqui não tira a vida de ninguém. E também não tem recursos.
Ao contrário de teste de vacinas.

#LiberdadeAosBetas
#ChegaDeExploraçãoDosBetas
#BetaTambémÉGente

6 curtidas

Justamente colega, é uma escolha. Assume-se o risco do que pode acontecer dali em diante. Se eu posso testar uma vacina num humano, algo que pode tirar a vida de alguém ou trazer sequelas pra sempre, porquê não se pode testar um app com usuários reais? Qual o grande prejuízo e dano irreparável aqui?

Desculpe, sua argumentação é contraditória e não faz o menor sentido.

2 curtidas

Ambos são testados.

Mais a diferença é que a vacina pode deixar sequelas ou matar.
Diferente de betas de software.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

São testes diferentes, em situações diferentes.

Comparar a saúde (vacina)
Com software, mostra que você não entende de nada.

Quer ficar defendendo a sua empresa.
Defendendo o seu cliente ?
Vc tem registro na OAB ?

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ainda não entendi o porquê de NÃO PODER fazer teste com os… betas.

2 curtidas

Cara, nem português você sabe escrever direito e quer vir falar que a Vittoria não “intende” de nada?

2 curtidas