Saldo crédito

É possível usar saldo crédito para saque, pagar boletos, ou transferir pequenas quantias?

Você conseguir parar boletos usando o cartão de crédito, dentro da opção de pagamento existe essa funcionalidade.

Você também consegue sacar uma parte do seu limite.


12 curtidas

Mas nem todos tem essa função disponível @soares.jm. Mas para quem tem é uma boa mesmo.

1 curtida

Para saque e transferência não.

1 curtida

Para saque sim, mas há um limite percentual do seu limite de crédito, e também há uma taxa sobre o valor sacado.
Pagar boleto, com certeza.
Se a transferência for via PIX através de um App de pagamentos, dá sem dúvidas! :+1:t3:
Sugiro que você dê uma olhada no App, clica na “?” provavelmente vai encontrar todas as respostas prontas lá.:+1:t3:

2 curtidas

Tem outra saída. O PicPay da a opção de pagar boletos com o saldo de cartões que você cadastra nele (qualquer cartão).

1 curtida

É uma opção em desenvolvimento somente para uma parte gradual de clientes Nubank.

Espero que chegue logo, até hoje não tenho :c

2 curtidas

@Kleber_Vieira1 @er.nalldo

Existem clientes mais novos que eu que tem funções que eu não tenho, é impossível saber quem tem ou não tem essa ou outra função. O @diogo08 perguntou se existe como fazer… Se ele tem acesso a isso ou não já é outra história. :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Obrigado a todos pelas dicas…
:v::v: