Saldo da conta foi bloqueada. Já entrei em contato e não souberam me dizer o por que passei por constrangimento pois dependia do valor para meus compromissos tais como alimentação, pagamento de credores.
Oi, @Benedito_Pinheiro_de bem-vindo por aqui!
Se sua conta foi bloqueada por medidas de segurança, o canal de atendimento para resolver essa demana é o e-mail: meajuda@nubank.com.br. Agora se seu aplicativo está impedido de realizar alguma transação causado por uma nova instalação ou atualização do app, será necessário realizar a autorização do aplicativo através do reconhecimento biométrico.
17 curtidas
Quero a liberação de acesso no meu pix NUBANK
Olá @Indio_Vaqueiro. Boas vindas a comunidade.
Deixa ver se eu entendi. Vc quer uma chave pix na sua conta Nubank? Por que se for, só cadastrar uma chave. Pode ser email, CPF, telefone,etc.
7 curtidas
Liberação de acesso mano, como assim?
O que está acontecendo, vc poderia nos dar mais detalhes?
5 curtidas