Saldo da Conta de Investimentos

Nubank e NuInvest

Adoro os apps do Nubank e NuInvest! As novidades nos vídeos me empolgaram, mas algumas dúvidas surgiram. Vi influencers falando sobre unificação do saldo, e confesso que não me agrada a ideia.

Eu uso o saldo da conta para o dia a dia, e quando invisto na NuInvest ou recebo dividendos, o valor que fica como “sobras” na conta da própria NuInvest e deixo esse saldo lá para acumular e fazer o reinvestimento no próximo mês.

Então, meu desejo é que os saldos permaneçam separados: um na conta corrente e outro na aba de investimentos, com a opção de resgate para a conta ou aplicação direta em “caixinhas”, por exemplo.

Acredito que essa flexibilidade atenderia melhor às necessidades de quem, como eu, busca organizar as finanças de forma prática e estratégica, reinvestindo os dividendos e organizando as finanças.

9 curtidas

Excelente sugestão @Luiz_Carlos_Ferreira.
De tão boa que é, será que quando completar a migração, isso já não será assim?

Dia 7/5/24 saberemos.

Vamos aguardar e observar :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Infelizmente não, será tudo unificado de primeiro momento, mas já tão mapeando novas possibilidades. :point_down:t4:

8 curtidas

Pode acontecer duas coisas:

  • Separar depois de um tempo.
  • A reclamação ser tanta, que eles vão separar.
5 curtidas

Então, seria ótimo! Vamos aguardar, estamos próximos da data, e eu estou muito ansioso!!!

2 curtidas

Alguém sabe se os proventos vão cair direto na conta do Nubank?