Saldo da conta desbloquear

Minha conta foi bloqueada e eu queria desbloquear ela , porque é um banco que eu confio muito e gosto de usar ,meu cartão foi cancelado,tem como fazer isso pra mim ?

3 curtidas

Bom dia @Kaike_Oliver, sobre bloqueios e cancelamentos, o Nubank mantém a comunicação apenas por e-mail, você precisa escrever para meajuda@nubank.com.br. Você chegou a receber algum e-mail falando sobre o bloqueio, tem ideia do motivo?

18 curtidas

Então não tem motivo ,só cancelaram meus produtos da nubank e já era ,não fiz nenhum golpe nenhuma flaude com a conta ,preciso muito desbloquear,eu já mandei mensagem pro email e nada deles desbloquear minha conta

2 curtidas

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

9 curtidas

Oi @Kaike_Oliver, chegou a usar a conta e o cartão nos jogos da bet (esses de futebol)? Ou em outros joguinhos congêneres?

Só para entender mesmo o que pode ter acontecido para o cancelamento ou bloqueios.

Segue as dicas aí do @Julian_Lopes e do @Darlan_Fonseca, e faz um contato com o Nubank.

Tomara que você consiga reverter e ter rua conta conta e cartão volta.

3 curtidas

Saiba as razões porque isso acontece: