Saldo da minha nuconta

quero consultar meu saldo !

É só acessar o aplicativo.

2 curtidas

Crédito do Cartão + Saldo da Nuconta são as primeiras coisas que você vê no APP, assim que abre ele!

5 curtidas

Também estou com esse problema. Acesso o App e na Tela inicial aparece somente Fatura do Cartão, Faça seu primeiro depósito, Rewards, Seguro de Vida e NÃO vai nem para direta e nem esquerda. Perdido, já sai, entrei, refiz e estou cego mesmo…rsrsrsrsrs

Também não consigo, estou com esse problema. Acesso o App e na Tela inicial aparece somente Fatura do Cartão, Faça seu primeiro depósito, Rewards, Seguro de Vida e NÃO vai nem para direta e nem esquerda. Perdido, já sai, entrei, refiz e estou cego mesmo…rsrsrsrsrs

Nesse caso entre em contato com o atendimento via chat, caso prefira tem os telefones e o e-mail de contato:

meajuda@nubank.com.br
08006086236

A propósito, você precisa ter colocado dinheiro na conta pra ter algum saldo pra consultar. Se por acaso a conta já tinha saldo, nesse caso recomendo entrar em contato com eles através dos canais oficiais que lhe passei acima.

2 curtidas

Bom dia @MarcioTSouza, as abas da tela inicial vc precisa rolar ela pra baixo e pra cima.
Já os botões que estão logo a baixo da aba, Seguro de Vida, estes sim você pode rolar pra esquerda e direita.

2 curtidas

Gratidão @marcos_itao Aconteceu exatamente como mencionou acima. Quando o depósito foi compensado, o SALDO apareceu na TELA PRINCIPAL ao abrir o APP.
Gratidão e que esse ano de 2021 seja de mais prosperidade,abundância, saúde e Suce$$o!

Gratidão @Mr.Xis.
O SALDO apareceu na TELA PRINCIPAL ao abrir o APP, quando o depósito foi compensado.
Que esse ano de 2021 seja de mais prosperidade, abundância, saúde e suce$$o.

1 curtida