Saldo de conta corrente e outras opções sumiram

Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta, dinheiro guardado, etc.

Apenas exibindo os valores da fatura do cartão de crédito.

Preciso pagar contas hoje, o que está acontecendo!!!

[EDIT 05/10, 15:13]

Normalizou aqui aparecendo tudo de volta, meio instável mas está rolando

16 curtidas

o meu também

O meu também. Precisam urgente montar uma pagina para informar o status dos serviços.
Como as empresas de games fazem os servidores online.

4 curtidas

Meu tmb acabei inclusive de postar aqui

O meu estava assim, reiniciei o smartphone e voltou ao normal, acho que os servidores devem estar meio sobrecarregados com o tal do pix…

1 curtida

O meu tá normal, entrei algumas vezes hj devido a outro tópico mas continua mostrando todas as opções normalmente

1 curtida

Aqui também, já tentei desinstalar e reinstalar novamente e nada :eyes:

1 curtida

Aqui apareceu agora o ícone da promoção e sumiu o da Conta :joy:

Estão mexendo na programação do app com certeza, hoje vai ser um daqueles dias de instabilidade, mil posts de reclamação, outros mim mais perdidos que azeitona em boca de banguela…

6 curtidas

Normal :rofl::rofl::rofl::rofl:

Olá @Igor_Lisboa seja bem-vindo a Nucommunity

Todas as opções sumiram aqui tbm! Já reiniciei o celular e nada!!!

1 curtida

O meu tá do mesmo jeito Tomei até um susto

Alguém teve alguma resposta ou solução sobre a conta ter sumido do app?

Aqui já voltou ao normal! Tentem sair do app e voltar, ou então puxar ele para baixo e forçar a atualização.

2 curtidas

Aqui normalizou sozinho, deve ser um erro do app. Espero que corrijam esse erro logo.

Aqui voltou sozinho tbm. ufa!

Olá @Dani_G_V @Brena_Batista sejam bem vinda a Nucommunity
@jeferson_barbosa seja bem-vindo a Nucommunity

O meu saldo e funções sumiram ! Deem um retorno , estou perdendo a confiança na instituição , pois vemos muitos rumores sobre o nubank, e n se pode confiar nosso dinheiro a qualquer app

O meu app tá normal aqui!

2 curtidas

111 postagens foram movidas para o tópico existente: Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram. Continue a discussão por lá!